Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine

Postado
  • Membros

Pessoal, vou viajar para a Patagônia (tanto chilena quanto argentina) entre os dias 6 a 24 de janeiro e queremos fazer a trilha W.

Porém não estou conseguindo reservar os campings para as Torres del Paine. Não encontrei nenhum dia disponível e eu e meus amigos (somos 4) estamos querendo muito ir lá.

Vocês têm alguma ideia do que dá para ser feito? Se não conseguirmos reservar pelo site vocês acham que se a gente chegar lá na porta do parque e entrar daria para conseguir dormir nos acampamentos? Ou então se há algum acampamento fora que dê para a gente ficar.

• Respostas 49
  • Visualizações 9.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre o Parque Nacional Torres del Paine
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Parque Nacional Torres del Paine.

🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Torres del Paine clicando aqui

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigo, consegui apenas um dia no camping central 14 para 15/01 e pagamos 100 dólares pelo local para 3 pessoas, porém sem alojamento incluso, barracas e essas coisas precisa levar, fechamos em cima tb e ta foda hahaha, tente contato c eles

Postado
  • Membros

@FCRO Quando passei pelo Chileno vi várias barracas iguais montadas sobre plataformas, que eu acredito sejam fornecidas pelo próprio abrigo. Maiores detalhes, infelizmente não consigo dar, pois não acampei ou me abriguei no interior do parque.

abraços.

Postado
  • Membros

Oi sou novo aqui no fórum, também quero fazer o circuito w, alguém sabe qual a melhor época do ano pra fazer?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ei pessoal, tudo bem

estou indo dia 22 de mar;o para chile fazer o W em TDP

MINHA IDEIA DE PERCURSO

1) Catamara - Pernoite Paine

2) Ataque Grey (bate e volta) - Pernoite Paine

3) Paine x Vale Frances x FRances - Pernoite FRances

4) FRances x Chileno - Pernoite Chileno

5) Chileno x Ataque as torres x Descida para Laguna Amarga (saída)

O que acham?? Pesado ou da pra fazer?

OUtra coisa, alguem ja fez em marco abril, faz muito frio?

Postado
  • Membros

Oi gente, uma pergunta que ninguém fez por aqui: existe limite de horário para percorrer as trilhas?

Pergunto isso porque eu adoraria ver o sol nascer e se pôr em alguns pontos do parque. São os melhores horários para fotografia.

Valeuu!

Postado
  • Membros

@Antônio Soletti Não há limite. Caso você esteja foram do Parque, os horários de funcionamento se aplicam apenas ao funcionamento das guaritas, mas não às trilhas. Você pode fazê-las livremente, atentando-se somente aos riscos do local e trafegar nas trilhas à noite. Existe uma recomendação de horário instituída pelo próprio parque.

Postado
  • Membros

Vou com meu namorado de 26/03 a 01/04 e não consigo fazer a reserva do camping Los Perros! Está aparecendo como indisponível em qualquer data do ano :( Será que é bug ou é isso mesmo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.