Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre o Parque Nacional Torres del Paine
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Parque Nacional Torres del Paine.

🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Torres del Paine clicando aqui

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou viajar para a Patagônia (tanto chilena quanto argentina) entre os dias 6 a 24 de janeiro e queremos fazer a trilha W.

Porém não estou conseguindo reservar os campings para as Torres del Paine. Não encontrei nenhum dia disponível e eu e meus amigos (somos 4) estamos querendo muito ir lá.

Vocês têm alguma ideia do que dá para ser feito? Se não conseguirmos reservar pelo site vocês acham que se a gente chegar lá na porta do parque e entrar daria para conseguir dormir nos acampamentos? Ou então se há algum acampamento fora que dê para a gente ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

@FCRO Quando passei pelo Chileno vi várias barracas iguais montadas sobre plataformas, que eu acredito sejam fornecidas pelo próprio abrigo. Maiores detalhes, infelizmente não consigo dar, pois não acampei ou me abriguei no interior do parque.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ei pessoal, tudo bem

estou indo dia 22 de mar;o para chile fazer o W em TDP

MINHA IDEIA DE PERCURSO

1) Catamara - Pernoite Paine

2) Ataque Grey (bate e volta) - Pernoite Paine

3) Paine x Vale Frances x FRances - Pernoite FRances

4) FRances x Chileno - Pernoite Chileno

5) Chileno x Ataque as torres x Descida para Laguna Amarga (saída)

O que acham?? Pesado ou da pra fazer?

OUtra coisa, alguem ja fez em marco abril, faz muito frio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Antônio Soletti Não há limite. Caso você esteja foram do Parque, os horários de funcionamento se aplicam apenas ao funcionamento das guaritas, mas não às trilhas. Você pode fazê-las livremente, atentando-se somente aos riscos do local e trafegar nas trilhas à noite. Existe uma recomendação de horário instituída pelo próprio parque.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...