Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ricardo

 

saem 4x4 de Jeri até a cidade de Camocin, dali vc pega outro 4 x 4 até Parnaíba

 

e depois outro 4 x 4 até Tutoia e então outra até Barreirinhas.

 

Esse trecho todo vc faz em um dia, desde que tenha gente suficiente para dividir a 4 x 4 com vc.

 

O preço é em conta, no meu relato tem tudo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se vc não tem um grupo formado, ou seja, não está viajando c/ mais amigos, por exemplo, tudo depende da sorte.

vc pode encontrar um grupo indo direto de Jeri p/ os Lencois, se encaixar e rachar o custo.

 

Eu não encontrei ninguem, então fui pingando de local em local. Não sei se foi falta d sorte ou falta de procurar...

os fretes sao caros, mas se dividir com várias pessoas, sai mais barato do q o pinga a pinga q eu fiz e mto mais confortavel.

 

como vc nao faz questão d ir pela praia com 4x4, então dá p/ ir d onibus a maior parte do caminho, com exceção do trecho Jeri-Jijoca e Paulino Neves-Barreirinhas. Tem transporte regular nesses 2 trechos, o único problema são os horarios.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

frete de carros 4x4, preços de jul/2007. Preço do carro a ser rachado no grupo, se for agencia, carro costuma ser troller ou land rover p/ rachar em 4. O primeiro valor, foi um cara da Toyota q faz o transporte regular diariamente q me passou. Os demais valores sao de agencia, acho q se falar com um dono d Toyota q faz esse tipo d serviço fique num preço melhor.

Se vc encontrar um motorista "voltando" (ele já recebeu pelo serviço d levar alguém), ele te faz um preço camarada, se vc negociar c/ ele, mas isso é mta sorte, digo vc encontrar alguem nessa situação! Vc estando em Jeri pode perguntar nas pousadas, se tem alguem chegando ou saindo. Os guias q ficam nas ruas, te abordando p/ passeio também deve ter os contatos. Tem uma associação d bugueiros, talvez eles possam te indicar alguem.

 

Barreirinhas/Paulino Neves: 150,00

Barreirinhas / Tutóia: 300,00

Barreirinhas / Parnaíba: 500,00

Barreirinhas / Jeri: 800,00

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...