Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ah vumbora, com certeza. Você planejar e ir por conta é bem melhor. Bom saber que empresas assim não têm responsabilidade com os clientes, falta de organização. Procuro sempre viajar por minha conta, colhendo informações aqui e em outros sites confiáveis. Particularmente, acho bem melhor. Espero que venha aqui mesmo, não conheço Jeri ainda, mas Fortaleza e praias vizinhas também são muito bonitas. Qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar a ter ótimas férias.

Link para o comentário
  • Membros
Ah vumbora, com certeza. Você planejar e ir por conta é bem melhor. Bom saber que empresas assim não têm responsabilidade com os clientes, falta de organização. Procuro sempre viajar por minha conta, colhendo informações aqui e em outros sites confiáveis. Particularmente, acho bem melhor. Espero que venha aqui mesmo, não conheço Jeri ainda, mas Fortaleza e praias vizinhas também são muito bonitas. Qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar a ter ótimas férias.

 

Ah valeu! Pois é, pode até ter sido um mau entendido, mas o que importa é que no fim das contas só me causou aborrecimento. De agora em diante vou procurar ir por minha conta também!!

Já conheço Fortaleza! Quando vou a Fortaleza costumo ficar no Samburá Praia Hotel, mas o preço subiu muito e agora estou a procura de um hotel mais barato ali pela Av. Beira Mar. Fortaleza é uma cidade linda, adoro essa cidade e suas praias!

 

Sei que é fora de tópico, mas peço licença para lhe pedir dicas desses outros sites de viagens q vc falou que acessa! :wink:

 

Aproveito para deixar uma dica de site bem bacana de Dicas de viagens que tb frequento:

http://www.feriasbrasil.com.br/dicas/

 

Para quem não conhece, vale a pena visitar!

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

 

Estou inda para fortaleza no dia 10 de out e fico até o dia 19/10, tenho reserva pra jeri até o dia 14/10 e estou com dúvidas quanto ao roteiro do restante dos dias, ou seja, do dia 14 ao dia 18. Não sei se volto para fortaleza e vou para canoa quebrada e morro branco, ou se permaneço em jeri. Alguem com experincia nesse roteiro poderia me dar umas dica? Será que encontrarei passeios e atividades para tantos dias em jeri? Valeu Galera....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu sou suspeito pra falar pois acho jeri um dos lugares de praia mais preza que tem nesse brasilzao, eu ficaria la 4 dias so marcando facil, nao fazendo pica, simplesmente indo onde da na telha. Nao precisa ficar caçando passeio pra ser feliz. Fortaleza eh uma merda, ainda nao falei com ninguem que curte uma praia mais natureza que gostou de fortaleza. Canoa Quebrada nao sei como esta agora, estive la faz um tempinho, em 98, estava meio como eh pipa hoje - bem legal, mas ouvi falar que esta um pouco turistica demais... mas o lugar eh lindo...

 

em suma, se ficar em jeri nao vai se arrepender

Link para o comentário
  • Membros de Honra

acho q vc pode ficar em jeri, se quiser relaxar, ficar sem fazer nada, só curtindo a praia, como o xaliba disse.

 

mas se vc nao conheco fortaleza, eu acho q valeria a pena ficar alguns dias lá e usar como ponto d apoio p/ fazer passeios p/ lagoinha, morro branco e canoa quebrada no esquema bate-e-volta. Mas é basica/te isso, é uma capital enorme, as praias centrais sao hiper urbanizadas e nao acho bonito, pois praia p/ mim tem q ter coqueiro, duna, pedra, qq coisa, menos predios e predios. Era improprio p/ banho tb, nao sei como está hj. A capital tem coisa boa tb, mais infra, restaruantes, hoteis melhores, etc. Tem mto lugar p/ fazer compra tb, eu voltei c/ kgs de castanha...

 

canoa quebrada em si, eu nao achei legal, mas dormi lá e fiz o passeio d buggy p/ ponta grossa, q eu amei, achei a praia mais bonita q eu já vi.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal só pra dar um "pitaco" para aqueles que estao planejando ir pra Jeri, acabo de ler na Revista Viajem e Turismo na edição de Outubro "os 100 destinos mais Bonitos do mundo" apenas 2 praias do Brasil estão na lista, as 2 mais óbvias mesmo; Nandão de Noronha e Jeri.

 

Na rmatéria diz "Isolada por dunas e com o por do sol mais famoso do Brasil, Jeri hoje esta longe de ser um segredo. Quem Liga?"

 

- Na minha opnião concordo plenamente sobre o por do sol, e acrescentaria o Nascer do sol no Farol um espetaculo que poucos saibam, RECOMENDO E MUITO!

 

20121012004105.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Em 2008 já achei Jeri super turística. O chão de areia ainda permanece, assim como a ausência de iluminação pública. O resto é "business". Lojas caríssimas para gringos, restaurantes caros, infelizmente não creio que exista algum lugar no planeta que esteja a salvo da sanha capitalista.

 

Mas vou confessar uma coisa: estou DOIDO pra voltar lá. Aquelas lagoas são boas demais!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...