Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

URGENTEEEE!!!

gente, estou indo para jericoacoara semana que vem...

resolvi fazer o trajeto fortaleza-jericoacoara de carro alugado mesmo. fiz isso porque achei o preço dos 4x4 muito caro, e o onibus não para em lugar nenhum... pretendo ir parando pelas praias do litoral oeste, até chegar em jiroca.

algúem sabe até que horas o "pau de arara" para jeri funciona???

além disso, alguém conhece um estacionamento bom e barato p deixar o carro em jiroca (vou ficar em jeri 4 dias)

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Sou de SP,Também estarei indo p/ Jeri no final do mês de agosto (apenas umas semana), chegarei na segunda a tarde, ficarei ate quarta a noite e o resto da semana na praia do futuro, alguem sabe me dizer se dá para fazer os passeios de pedra furada,tatajuba e as lagoas neste curto espaço de tempo ou no mesmo dia? Outra e que a noite por lá?

E na Praia do Futuro, quais lugares bacans p/ ser conhecer e que tenha gente bonita, sem "ambientes constrangedores", se é que me entendem...

Bjs Galerinha e quem me responder ficarei grata

Link para o comentário
  • Membros

Saí de Jeri agora pouco.. estou no aeroporto aqui no Rio fazendo conexão.. lá é muito show! Agora só tem gringo mas foi muito legal! Patricia, vai sim.. os passeios estão mais baratos também.. agente ficou na Agapanthus, recomendo!! Uma pousada muito boa embora afastada (é a última da rua das dunas).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

dá tranquilo p/ fazer os passeio q vc quer.

 

na 2.a a tarde já da p/ ir andando p/ a pedra furada ou dependendo do horário vá p/ a duna por do sol, q é mto pertinho. P/ a pedra furada vc anda um pouco mais, mas dá p/ ir a pe´numa boa e nao precisa d guia.

na 3.a vc pode fazer o passeio p/ tatajuba.

na 4.a dá p/ ir p/ uma lagoa.

se vc contratar um bugueiro vc pode montar o teu roteiro.

 

tem mais detalhes no meu post q ficou lá p/ tras:

jericoacoara-perguntas-e-respostas-t47389-75.html#p382195

 

 

Sou de SP,Também estarei indo p/ Jeri no final do mês de agosto (apenas umas semana), chegarei na segunda a tarde, ficarei ate quarta a noite e o resto da semana na praia do futuro, alguem sabe me dizer se dá para fazer os passeios de pedra furada,tatajuba e as lagoas neste curto espaço de tempo ou no mesmo dia? Outra e que a noite por lá?

E na Praia do Futuro, quais lugares bacans p/ ser conhecer e que tenha gente bonita, sem "ambientes constrangedores", se é que me entendem...

Bjs Galerinha e quem me responder ficarei grata

Link para o comentário
  • Membros

Patrícia eu fiquei na pousada do veio... gostei mto e recomendo!

Agendei os passeios lá msm com o "Baratão".

E do lado tem uma senhora que faz a melhor torta de banana do universo!!! Acho que o lugar chama shopping da tapioca (ou algo do gênero) Huuummm... só de pensar já deu agua na boca!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi galera,

 

Gostei das dicas de hoteis melhores que o Mario Marcio postou pois pretendemos ir eu, meu marido e dois filhos, um menino de 10 e a menina de 4.

 

Dúvida...os passeios de buggy são tranquilos pra ir a Lagoa do Paraíso e a Pedra Furada?

4 dias seriam o suficiente?

Para comprar a passagem pela Redenção, compro somente em Fortaleza na Rodoviária? Ou teria como eu comprar com antecedência?

Pretendemos ir em março, vi que estará próximo ao período de churvas, mas dá pra pegar um sol legal?

 

:wink:

Carol

Link para o comentário
  • Membros

Olá á todos, estou indo em janeiro com minha namorada para Jeri já estamos com passagens aéreas e estadia na pousada Papaya confirmadas,porém estamos com dúvidas sobre o transfer For/Jeri de ônibus pois ligamos na Redenção e nos informaram que não estão mais fazendo o trajeto,pesquisamos um pouco e encontramos informações desatualizadas ou confusas,parece que a mesma perdeu a concessão do governo para operação,outros dizem que ela ainda está operando então ligamos para a Fretcar pois o site está todo em construção,não estão operando na ida do aeroporto apenas na volta é que passam pelo aeroporto,tbm não estão vendendo antecipado o que nos preocupa um pouco por estarmos indo no mês de férias,alguém pode nos ajudar,obrigado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá á todos, estou indo em janeiro com minha namorada para Jeri já estamos com passagens aéreas e estadia na pousada Papaya confirmadas,porém estamos com dúvidas sobre o transfer For/Jeri de ônibus pois ligamos na Redenção e nos informaram que não estão mais fazendo o trajeto,pesquisamos um pouco e encontramos informações desatualizadas ou confusas,parece que a mesma perdeu a concessão do governo para operação,outros dizem que ela ainda está operando então ligamos para a Fretcar pois o site está todo em construção,não estão operando na ida do aeroporto apenas na volta é que passam pelo aeroporto,tbm não estão vendendo antecipado o que nos preocupa um pouco por estarmos indo no mês de férias,alguém pode nos ajudar,obrigado.

Alê , na beira-mar , tem diversas Vans, Land Rovers , e outros veículos que fazem esse deslocamento diariamente. Você vai lá em frente o clube náutico, marca tudo pro dia seguinte, e pronto. Sai bem barato e é bem confiável.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...