Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigo valeu a dica se não conseguirmos antes tentaremos isso mas terá que ser no mesmo dia pois chegaremos bem cedinho no aeroporto e confirmamos hospedagem em Jeri para o mesmo dia,pois a intenção é chegar lá á tardinha,porque teremos poucos dia e na volta é que ficaremos uns dias em Fortaleza.Mas a dica foi preciosa não sabia disso já anotei no planejamento.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos do mochileiros.com,

 

acabei de chegar de Jericoacoara.

Passei 8 dias maravilhosos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Estou aqui para me colocar a disposição para dúvidas e sugestões!!!!!!!!!!

 

Não posso acessar o site todo dia por motivos de trabalho mas vou tentar entrar pelo menos duas vezes por semana para dar um suporte pra vcs!!!!!!!!!!!

 

Para os que querem ir .......aproveitem muiiiiito pois´aquilo lá é o paraíso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá a tudos! Uma pergunta só: estou indo para Jeri o 8-9 de Decembro, vou ficar de camping para nao gastar muito. Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas? Escrevi um mail ao propietário de um e falou que sim, que reserve, mas claro, ele quer me asegurar que vou e fazer uma transferencia... Nunca fiz reserva para espaço de barraca em minha vida. Vocés que me recomendan?

 

E podem recomendar também um bom camping lá?

 

Obrigada! Beijos!

 

Aina

Link para o comentário
  • Membros

O francès chato que não queria ver Jeri foi là. Nos passamos 5 dias. Minha esposa adorou. Minha filha tb (porque o mar ta bem proxima) mas eu, não. ::putz::

Eu não entende o que tudo mundo posse gostar dessa cidade, onde tem marca de moda, lojas de moda que paracida a todas cidades de praia "civilisada" do mundo. O erro foi de ir là diretamente depois de Atins (Maranhão) onde tem nada : nehuma loja, não existe possibilidade pagar com o cartão, não tem escolha para comer, não tem barulho....

A unica coisa gostosa de Jeri foi a pousada que tinha o conforto moderna (é uma pousada de italianos, muito bem arrumada, café da manha gostoso.)

Link para o comentário
  • Membros

Ola, eu tb estou querendo passar o reveilon em jeri, alguem pode me indicar algum camping confiavel para ficar?? alguem tem experiencia do reveillon de jeri?

Olá a tudos! Uma pergunta só: estou indo para Jeri o 8-9 de Decembro, vou ficar de camping para nao gastar muito. Vocés achan que é necessario reservar camping para essas datas? Escrevi um mail ao propietário de um e falou que sim, que reserve, mas claro, ele quer me asegurar que vou e fazer uma transferencia... Nunca fiz reserva para espaço de barraca em minha vida. Vocés que me recomendan?

 

E podem recomendar também um bom camping lá?

 

Obrigada! Beijos!

 

Aina

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!

 

To indo pra Jeri dia 6 de dezembro e queria umas informações...

 

Alguém já ficou no Hostel Jeri Brasil? É bem localizado?? To indo sozinha, então acho melhor ficar em hostel pra conhecer os viajantes...

 

Outra coisa, a Redenção não está mais fazendo o trajeto Fortaleza-Jeri???? Como ir pra Jeri agora? Pela fretcar mesmo??

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou postar aqui o que era minha dúvida talvez ajude outras pessoas também.Quem estiver indo a Jeri e quiser comprar antecipadamente as passagens do ônibus Vip da Fretcar(direto,sem paradas = -5 á 6 hs de viagem),O contato da empresa representante informado pela própria Fretcar é plal@globo.com e tel 085-32422911,Fiz um depósito numa conta que eles informaram e mandei cópia do comprovante por email,o valor por pessoa é R$108,00 ida e volta já incluido a jardineira(eles não cobram nenhuma taxa a mais).Também já é possível embarcar direto do aeroporto.

Horários=Ida

Aeroporto 8:00 e 16:00Hs

Beira Mar 9:00 e 17:00hs

 

Volta

Saindo de Jeri ás 8:00 e também ás 15:00hs.

 

Lembrando que esse é o serviço VIP,também há outras opções de horários e preços porém ele vai passando por outras cidades e leva mais tempo para chegar ao destino.espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...