Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Verona

Postado
  • Membros

Oi,

Gostaria de saber se alguém já passou o reveillon em Verona? Estamos indo pra lá dia 30 de dez. A viagem será em família, com irmãs, pai e mãe. Alguma sugestão de restaurante, festa, fogos ou algo comemorativo!!!

Obrigada

Rita Diniz

• Respostas 40
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Usei apenas para ir para a estação saindo do centro, não foi barato foi algo em torno de 10 a 15 euros uma corrida de 10 minutos

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Atualizando as informações sobre o guarda volumes da estação de trem: usei o mesmo agora em abril e o valor está €$5 por mala para as 4(ou 5?!)primeiras horas, a partir dai são $0,60 por hora adicional e a partir da 12 hora cai mais um pouco.

Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Vou ficar hospedado em Veneza Mestre e reservei um dia para ir à Verona, pelo que vi consigo conhecer Verona em 1/2 dia.

Estou cogitando alugar um carro e aproveitar a volta para conhecer alguma cidade interessante no caminho ou somente sair da autopista e dar um rolê nas estradinhas locais.

Alguém já fez isso ou tem alguma dica?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Irei da Suiça para Veneza, e terei algumas horas em Verona. Lendo sobre a cidade, gostaria muito de conhecer os seguintes pontos turísticos:

- Arena (só por fora)

- Casa da Julieta (só por fora)

- Castelvecchio

- Piazza Delle Erbe

- Jardim Giusti.

Sei que é bem relativo, mas saberia me dizer mais ou menos quanto tempo demoraria para conhecer (claro que superficialmente)estes lugares?

Qual a ordem de visitação que eu deveria adotar para conseguir aproveitar melhor o tempo?

Qual o meio de transporte utilizar entre as atrações (ou é possível fazer o trajeto a pé)?

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Naggiecearense, eu usei o guarda volumes da estação de trem de Verona (não está claro para mim se é a isso que vc se refere).

Na verdade não há mais guarda volumes no estilo armário, agora é uma ampla sala com atendente e tudo. Cabe qualquer tamanho de mala.

Postado
  • Membros

Muito obrigada Mcm, estava querendo saber deste mesmo!!! Vou sair de milão de manhã, passar o giorno em verona e de noite, partir para veneza.Mto obrigada:grin:

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Hospedagem em Verona en caro mesmo. Pelos sites tipo hostalworld e booking você só acha b&b e um ou dois hostels q estarao sempre lotados. B&B 50,00 euros pra cima.

Eu entrei por aquele aplicativo Airbnb e achei um lugar massa pra ficar fora do centro historico. Parece que algumas familias que tem casa grande alugam quarto e servem cafe da manha, vi varias assim. E acabei ficando em uma que parece um castelo, o terrenl tem 1 quarteirao inteiro, 2 casas q parecem castelos, 1 de festa e 1 capela. Coisa mais linda, parece que você ta num filme! E são super atenciosos e te buscam e levam na estacao. Chama Oasis in the city, nada a ver o nome mas td bem ahaah

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Irei da Suiça para Veneza, e terei algumas horas em Verona. Lendo sobre a cidade, gostaria muito de conhecer os seguintes pontos turísticos:

- Arena (só por fora)

- Casa da Julieta (só por fora)

- Castelvecchio

- Piazza Delle Erbe

- Jardim Giusti.

Sei que é bem relativo, mas saberia me dizer mais ou menos quanto tempo demoraria para conhecer (claro que superficialmente)estes lugares?

Qual a ordem de visitação que eu deveria adotar para conseguir aproveitar melhor o tempo?

Qual o meio de transporte utilizar entre as atrações (ou é possível fazer o trajeto a pé)?

A Arena, a Casa de Giulieta e a Piazza delle Erbe ficam muito próximas uma da outra, faz tudo a pé no centro histórico. Não fui ao Castelvecchio, mas fica pertinho da piazza Bra (onde está a Arena di Verona). O Giardino Giusti fica do outro lado do rio, fora do centro histórico. Terás que tomar um ônibus.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Chegarei a Verona de trem. De lá para o centro histórico, como vcs recomendam a locomoção? É tranquilo de ônibus?

• Silnei changed the title to Verona

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.