Postado Dezembro 3, 2018 7 anos Membros A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP, pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊
Postado Dezembro 4, 2018 7 anos Membros 10 dias eu fiquei conhecendo Lisboa e faltou muita coisa.Os palácios são gigantescos e ficam longe,os estádios o mesmo,então se quiser conhecer mesmo,sugiro fazer o mesmo e vai gastar no máximo 20 euros de entrada por dia e o deslocamento de metro. Se quer inventar,opção não falta,mas os comboios custam pelo menos 10 euros,menos para Sintra e Cascais, que são linhas metropolitanas, mas Sintra precisa de 2 a 3 dias para visitar.
Postado Dezembro 4, 2018 7 anos Membros Sugestão de leitura: https://www.google.com.br/search?q=roteiro+10+dias+em+Portugal Só lembre que você vai no final do inverno, que ainda vai ser frio, e que praia não vai ser uma opção muito interessante nesta época, e os passeios pelo vale do Douro podem não ser muito legais ou ainda não estarem funcionando em Março.
Postado Dezembro 4, 2018 7 anos Membros @sildemartini quando vc se refere à conhecer o máximo de coisas possiveis transparece que, por exemplo, hoje vc quer estar num lugar, amanha quer estar em outro e assim sucessivamente. Se programe pra saber o que fazer em cada lugar e pra nao ter que fazer tudo literalmente correndo pra tentar cumprir seu roteiro. Lembre-se que esta é sua primeira viagem, voce de certa forma vai fazer as coisas mais devagar até pegar o macete da coisa de como se locomover, como se encontrar pq é bem provavel que vc também vá se perder (nao se preocupe pq isso é normal rs). Entao procure no google ou até mesmo aqui no fórum relatos de viagens e sugestões de roteiro pra ver o que melhor ti agrada. https://www.mochileiros.com/forum/664-portugal-relatos-de-viagem/
Postado Março 23, 2019 7 anos Membros Em 03/12/2018 em 23:40, sildemartini disse: A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP, pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊 Olá tudo bem? Se ainda não esta em Portugal deves estar para vir Bem como já viajei quase Portugal inteiro e adoro, pois cada cidade tem a sua história. Aconselho te uma vez que vens a Lisboa a visitar outros pontos de Portugal, tenho a certeza que vais gostar, se vieres ao Porto podes contatar comigo para te mostrar os pontos mais bonitos da cidade. No entanto deixo te um site muito bom para ficares a conhecer um pouco a historia das cidades e o que visitar também. Oguiaturistico.com Vou ficar atento a ver se citas a minha resposta. Se tiveres ou quiseres vir ao Porto já sabes. Boas Viagens
A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP, pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊