Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sugestão de roteiro de 10 dias

Postado
  • Membros

A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP,  pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊

Featured Replies

Postado
  • Membros

10 dias eu fiquei conhecendo Lisboa e faltou muita coisa.Os palácios são gigantescos e ficam longe,os estádios o mesmo,então se quiser conhecer mesmo,sugiro fazer o mesmo e vai gastar no máximo 20 euros de entrada por dia e o deslocamento de metro.

Se quer inventar,opção não falta,mas os comboios custam pelo menos 10 euros,menos para Sintra e Cascais, que são linhas metropolitanas, mas Sintra precisa de 2 a 3 dias para visitar. 

Postado
  • Membros

Sugestão de leitura:

https://www.google.com.br/search?q=roteiro+10+dias+em+Portugal

Só lembre que você vai no final do inverno, que ainda vai ser frio, e que praia não vai ser uma opção muito interessante nesta época, e os passeios pelo vale do Douro podem não ser muito legais ou ainda não estarem funcionando em Março.

Postado
  • Membros

@sildemartini quando vc se refere à conhecer o máximo de coisas possiveis transparece que, por exemplo, hoje vc quer estar num lugar, amanha quer estar em outro e assim sucessivamente. Se programe pra saber o que fazer em cada lugar e pra nao ter que fazer tudo literalmente correndo pra tentar cumprir seu roteiro. Lembre-se que esta é sua primeira viagem, voce de certa forma vai fazer as coisas mais devagar até pegar o macete da coisa de como se locomover, como se encontrar pq é bem provavel que vc também vá se perder (nao se preocupe pq isso é normal rs).

Entao procure no google ou até mesmo aqui no fórum relatos de viagens e sugestões de roteiro pra ver o que melhor ti agrada.

https://www.mochileiros.com/forum/664-portugal-relatos-de-viagem/

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 03/12/2018 em 23:40, sildemartini disse:

A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP,  pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊

Olá tudo bem? Se ainda não esta em Portugal deves estar para vir :D Bem como já viajei quase Portugal inteiro e adoro, pois cada cidade tem a sua história.

Aconselho te uma vez que vens a Lisboa a visitar outros pontos de Portugal, tenho a certeza que vais gostar, se vieres ao Porto podes contatar comigo para te mostrar os pontos mais bonitos da cidade. 

No entanto deixo te um site muito bom para ficares a conhecer um pouco a historia das cidades e o que visitar também. 

Oguiaturistico.com

Vou ficar atento a ver se citas a minha resposta. Se tiveres ou quiseres vir ao Porto já sabes.

Boas Viagens

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.