Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Saio de Lisboa para Bangkok fazendo conexão pela British em Londres. Chego a Londres as13:40 e parto as 22:15 para BKK.

Tenho aproximadamente 6 horas para dar um pulo na cidade e conhecer a London Eye que ainda não fui. Meu vôo chega no terminal 5 de onde parte o trem para a cidade.

Aí vão as dúvidas:

- Creio que tenha que fazer imigração no aeroporto de Londres, mas conseguiria sair do aeroporto ou teria que esperar essas 8 horas para o próximo vôo dentro do próprio aeroporto ?

- Tempo acho que teria o suficiente para ir (meia hora) e voltar (mais meia hora) e ficar de 4 a 5 horas na cidade e ainda voltar duas horas antes do embarque. Aceitam euro para pagar o trem ou tenho que trocar a moeda ?

- Qual seria o caminho mais rápido para chegar a London Eye saindo da estação de Paddington ?

- Será que a London Eye funciona no dia 01 de janeiro ?

Desde já agradeço,

Fernando - Rio de Janeiro

Postado
  • Membros

Ferlui

Se vc vai para o centro de uma olhada no Londres - Guia de Informações que tem o mapa do metro para fazer a baldeação. Numerário vc faz câmbio mesmo por que vai nescessitar de umas libras na cidade para pagar a Loondon eye, ela so não funciona no Natal, vc tem a opção de pagar tudo com cartão. Eu particularmente reservaria 4 horas para desembarque e embarque vc não tem mais de quatro horas para ir e vir mas o tempo para chegar e passear sem considerar a fila e o tempo. É complicado mas desejo sorte no tempo.

Postado
  • Membros
Cris calcule L$ 50 em média por dia.

Obrigada, Mauro. É só £ 5,00 a mais do que eu estava calculando, mas bem que podia ser menos .... hauhuahua... O valor da libra está um susto! rs

Abs,

Cris

Postado
  • Membros

É complicado. Se vc tiver café no hotel ja sai reforçada, e almoça no meio da tarde entre 12 a 25 L$ e janta num Pubs L$ 10 aprox. Se almoça e Janta ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> u seja vc passa com L$ 20 ao dia ou L$ 60 sem ir em resstauraaaaaaaaaaaante = L$ 45

Postado
  • Membros

Gente vou ficar 6 noites em Londres estarei com acompanhada de mais 2 pessoas, por isso optei por hotel.

Vi este hotel...

Peckham Lodge

110 Peckham Road, Peckham, Londres, SE15 5EU

Alguem saberia me dizer se a localizaçao dele eh ruim em relaçao aos pontos turisticos,

ou do meio de chegar ate eles...

OBRIGADA

Postado
  • Membros

Nanda, particularmente acho bem ruim a localização. Não dá pra fazer nada a pé e mesmo o transporte público é um tanto afastado do local. De metrô sempre terá que ficar fazendo baldeações.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Qual o bairro mais BB, bom e barato de London? Quero um lugar agitado, com pubs perto, etc..

Postado
  • Membros

Leo na região do metro Picadilly Circus tem bastante agito, e perto de tudo eu fiquei no Oksford andei a pé mas metro é fácil, barato acho que hostel a maioria fica na mesma base de preço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.