Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Mas vc ligou para a sky no chile né ??? Pq tentei aqui do Brasil e nem me atenderam !!

 

Pessoal, como vcs estão fazendo para comprar passagem de santiago para calama pelos sites chilenos ??? Não consegui no site da sky e todos os email que mando voltam?!?! Ajudem ai !!!

Eu tive essa dificuldade, liguei pra sky e comprei por tel. Eles me mandaram o e ticket e os comprovantes por email. Deu certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Encaminhei para o segundo email que me passou e deu super certo !!! Obrigada !!!

 

Pessoal, como vcs estão fazendo para comprar passagem de santiago para calama pelos sites chilenos ??? Não consegui no site da sky e todos os email que mando voltam?!?! Ajudem ai !!!

 

Eu mandei um email para Sky. Pouco tempo depois eles respondem enviando um formulário com autorização da compra pelo cartão e horarios das passagens. Foi bem tranquilo. Pedem também uma foto do passaporte.

 

Tente enviar o email para ventasanf@skyairline.cl ou emese.szoke@skyairline.com , Me comuniquei com esses dois emails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas vc ligou para a sky no chile né ??? Pq tentei aqui do Brasil e nem me atenderam !!

 

Pessoal, como vcs estão fazendo para comprar passagem de santiago para calama pelos sites chilenos ??? Não consegui no site da sky e todos os email que mando voltam?!?! Ajudem ai !!!

Eu tive essa dificuldade, liguei pra sky e comprei por tel. Eles me mandaram o e ticket e os comprovantes por email. Deu certinho

Sim no Chile. Olhei no site escolhi os vôos e liguei,foi bem rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou pensando em pegar um dia para fazer um vulcão. Alguém saberia me falar as diferenças principais entre o Cerro Toco e o Lascar? Sei que o Lascar é mais caro (embora não sei os preços exatamente), e já li que exige mais preparo (físico/roupas apropriadas), mas o que preciso saber além disso?

Se alguém souber preços atualizados dos dois, e qualquer informação que me ajude, agradeço!!

 

Obrigado!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se não me engano, paguei 70.000 pela subida do Lascar. O Cerro Toco e mais baixo e o Lascar e um vulcão ativo, bem legal as fumarolas de enxofre. Achei a subida tranquila. Quanto às agências, teria que ver nos meus arquivos, mas se liga que tem uma que é muito cara, quis me cobrar 90.000, mas na hora mesmo, vai todo mundo junto com o mesmo guia, de várias agências. Prometem servico mais top, mas na verdade é exatamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se não me engano, paguei 70.000 pela subida do Lascar. O Cerro Toco e mais baixo e o Lascar e um vulcão ativo, bem legal as fumarolas de enxofre. Achei a subida tranquila. Quanto às agências, teria que ver nos meus arquivos, mas se liga que tem uma que é muito cara, quis me cobrar 90.000, mas na hora mesmo, vai todo mundo junto com o mesmo guia, de várias agências. Prometem servico mais top, mas na verdade é exatamente o mesmo.

 

Fiquei sabendo mesmo dessa diferença absurda de preço, valeu avisar! Mas vc acha que precisa de alguma roupa ou equipamento especial? Vou agora em dezembro, e não pretendia levar Anorak ou nenhum tipo de corta vento, geralmente paro no fleece hahah

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahaha entendi, mas no caso o corta vento é só pra um dos vulcões? Pro resto do Atacama é tranquilo sem corta vento né?

Como pra lá eu nunca fui, não tenho noção do frio (mesmo considerando que estou indo no verão). Falo isso pq já fui pra alguns lugares que os comentários sobre o frio chegavam a assustar, mas chegando lá me virei bem só com fleece e calça jeans, por isso pergunto.

Obrigado pelas recomendações!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, na maior parte do tempo eu ficava com um fleece leve e uma calça-bermuda. Usava o corta vento quando começava a ventar muito, porque ai o fleece não aguenta legal.. Não é muito frio no verão, mas em alguns momentos o corta vento deu mais conforto. Se for ao Salar de Uyuni, aí acho mais necessário.

 

Aí é contigo, mas eu levaria um anorak, até porque é leve e compacto.

 

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...