Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Tem um lugar que quero conhecer no Norte do Chile que é o Parque Nacional Lauca, a cidade mais próxima é Putre, veja no link abaixo algumas fotos, este parque fica pertinho da Bolívia e do Parque Nacional Sajama (já na Bolívia)

 

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=li&q=Parque+Nacional+Lauca

 

Com 9 dias dá para você fazer o passeio pelo Salar de Uyuni na Bolívia (4 ou 5 dias) saindo de San Pedro do Atacama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Pretendo ir para o deserto do Atacama em Novembro, já preparei o meu roteiro e estou começando a fazer as reservas e encontro com o meu primeiro problema: A passagem de ônibus de Santiago para San Pedro de Atacama.

 

Tentei comprar a passagem pelo site do turbus, porém infelizmente não consegui finalizar o pedido devido as solicitações do sistema (preencher RUT e telefone), tentei entrar em contato com SAC deles e nada de resposta.

 

Alguém tem esse tipo de experiência ou tem outra empresa de ônibus que faz Santiago - San Pedro de Atacama?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

de Santiago para SP são 1200 KM... uma longa viagem de bus, vai perder um dia inteiro viajando. ::essa::

 

O pessoal que vai de avião geralmente faz a conexão Santiago - Cálama (cidade que fica a 100Km de SPA)

 

Não sei quanto aos valores onibus x avião, dê uma pesquisada pelo site chileno da Lan Chile, as vezes vale a pena ir de avião.

http://www.lan.com/es_cl/sitio_personas/index.html ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela informação, Vicente.

 

Minha programação de viagem já estava incluso essa viagem de ônibus, cheguei a consultar a passagem de avião mas no final preferi optar pelo ônibus (passagem de ônibus 56900 clp vs avião 225500 clp).

 

Também tive a informação que as empresas de ônibus não disponibilizam reserva de passagens para estrangeiros, pelo jeito vou ter que passar no terminal no dia que chegar em Santiago e tentar a sorte para ver se consigo a passagem de ônibus que eu quero.

 

 

 

 

de Santiago para SP são 1200 KM... uma longa viagem de bus, vai perder um dia inteiro viajando. ::essa::

 

O pessoal que vai de avião geralmente faz a conexão Santiago - Cálama (cidade que fica a 100Km de SPA)

 

Não sei quanto aos valores onibus x avião, dê uma pesquisada pelo site chileno da Lan Chile, as vezes vale a pena ir de avião.

http://www.lan.com/es_cl/sitio_personas/index.html ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victor1yn,

 

Já experimentou olhar as passagens no site da Skyairlines? É uma companhia aérea chilena... geralmente tem passagens para SPA mais baratas. O único porém é que só aceitam cartões emitidos no Chile, então para realizar a compra é necessário entrar em contato, por e-mail, com a companhia. Muitas pessoas compram dessa forma. Quando fui, cogitei comprar assim, mas de última hora a Lan lançou uma promoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para o Deserto de Atacama em novembro e reservei hospedagem diretamente com o hostal lickana.

Alguém já ficou nesse hostal, sabe dizer se é tranquilo, localização legal?

É garantido fazer a reserva com eles via email?

Obrigada,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou indo para o Deserto de Atacama em novembro e reservei hospedagem diretamente com o hostal lickana.

Alguém já ficou nesse hostal, sabe dizer se é tranquilo, localização legal?

É garantido fazer a reserva com eles via email?

Obrigada,

 

Fernanda

 

Oi Fernanda, fui em SPA no mês passado e fiquei hospedado no Hostal Casa Campestre, a dona Aline é brasileira de Recife e super gente boa. Não é um dos mais baratos, tem um ESTRUTURA muito boa, só peca no Wi-Fi. Tem cozinha equipada, piscina, camping, bicicletas e etc. Fica localizado na numero 66.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou indo para o Deserto de Atacama em novembro e reservei hospedagem diretamente com o hostal lickana.

Alguém já ficou nesse hostal, sabe dizer se é tranquilo, localização legal?

É garantido fazer a reserva com eles via email?

Obrigada,

 

Fernanda

 

Oi Fernanda

Eu fiquei no Campo Base, super bem localizado no Centro, perto de tudo, atendimento exelente, café da manhã maravilhoso, tinha a Juanita que fazia ovos mexidos e panquecas e faziam lanche pta levarmos nos passeios que saíamos mais cedo que o café.

Quanto a passagem quando fiz check-in em sampa para ir para Santiago fiz tbm o check-in para Calama já que foi no mesmo dia, o da volta tbm não escolhi, na hora que vc faz o check-in nas máquinas eles que dão o seu lugar, e achei super desorganizado o aeroporto de Calama, chegue um pouco mais cedo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...