Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Júlia, estou indo agora no Reveillon, e os pacotes para essa época são caros mesmo. No final das contas, achei melhor pegar a pensão completa mesmo, com os passeios, todas as refeições, o material da praia, etc. A diferença para a meia pensão era de 40 dólares, mas como teria que alugar tudo por fora, achei que economizaria muito pouco ou nada. Albergue não tem mesmo, procurei bastante.

Parece que pode-se acampar de graça, mas não confirmei essa informação.

Entre em contato com o Jesus Contreras (je_1971@hotmail.com), é um operador de mergulho de lá que pode fechar para você as passagens e a pousada. Eu fiz tudo direto com ele.

Abçs

Postado
  • Membros

Oi Leo, obrigada.

Pois é..quero ir no carnaval, também é alta temporada né...

O Jesus é de alguma pousada?

Se puder me dizer em qual você ficou Leo, agradeço.

Estou indo sozinha, aí acho que é melhor pagar tudo junto mesmo, para chegar com tudo certinho.

Abs!

Postado
  • Membros

Valeu Vidal, acordou mesmo ::lol4:: .

Parabéns Daniel ::otemo::

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Julia, o Jesus é um operador de mergulho, mas que pode agilizar essas outras coisas também. Achei vantajoso pois ficou mais fácil para mim, inclusive porque vou pagar tudo em dólares para ele.

A pousada que vou ficar se chama Del Recuerdo, quando eu voltar te digo se é boa ou não.

Abçs

Postado
  • Membros

Apenas para embasar ainda mais o que havia dito anteriormente sobre a questão da vacina:

Site da ANVISA sobre o Certificado Internacional de Vacinação:

http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Cidadao/Assunto+de+Interesse/Certificado+Internacional+de+Vacinacao

Aqui mesmo no site está a lista em PDF da OMS sobre os Países que exigem o CIVP:

http://www.who.int/ith/chapters/ith2012en_annexes.pdf

Venezuela e Brasil enquadram-se na categoria de Países com risco de transmissão da febre amarela, no entanto, não exigem o CIVP de viajantes vindos de Países com risco e tampouco de Países sem risco.

Postado
  • Membros

Estou começando a pesquisar sobre Los Roques e tenho uma dúvida. Existe alguma época do ano que não é interessante visitar a ilha? Estava pensando em viajar em maio ou junho.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae galera!

Estou precisando de uma ajuda, estou pretendendo ir para Los Roques do dia 15/01 até dia 20/01, so tenho as passagens para Caracas compradas, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que feche acomodação e o voo de Caracas para Los Roques, que seja confiável, procurei a pousada de Sol y Luna e está sem disponibilidade para as datas, alguém me recomenda outra acomodação?

Abraços!

Postado
  • Membros
E ae galera!

Estou precisando de uma ajuda, estou pretendendo ir para Los Roques do dia 15/01 até dia 20/01, so tenho as passagens para Caracas compradas, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que feche acomodação e o voo de Caracas para Los Roques, que seja confiável, procurei a pousada de Sol y Luna e está sem disponibilidade para as datas, alguém me recomenda outra acomodação?

Abraços!

Oi Hiroshi!!

Dá uma olhada em http://www.venebrasil.com.br/ é uma operadora de turismo na Venezuela. Lá trabalha um brasileiro, o Fabio Blinder, já muito comentado por aqui no Mochileiros. Ele pode fechar tudo para você. Eu me hospedei na Casa del Sol, do José, tb muito bem recomendada aqui no site. Super aprovada. Simples, mas com ar condicionado e um cozinheiro de mão cheias, o prórpio Jose. Ele te dá uma força tb para montar a "cava" - o lanche para levars aos passeios. Ele ia com a gente ao supermercado e depois comprar o gelo! Além de preparar os lanches. Muito bom mesmo!

Espero ter ajudado, boa viagem, Los Roques é um sonho.

Postado
  • Membros

Ola ffms!

Eu ouvi falar muito dessa empresa, até estou em contato com eles, mais eles são muito devagar pra responder o email, sei que muitos reclamam disso, não consigo cotar algumas coisas pelo sites deles e estou aguardando uma resposta com os valores, mais cada hora me mandam falar com uma pessoa la de dentro, o Fabio parece ser gente boa, a unica questão seria a demora para responder os emails e mandar o que eu realmente preciso, hehehehe, mas mesmo assim prefiro pagar para ele aqui no Brasil do que direto, e como muita gente ja usou o serviço dele e recomendou eu me sinto mais seguro.

Muito obrigado pelas informações.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.