Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou planejando minha viagem para Los Roques agora em julho.

Estou trocando e-mails com o Jesus para fazer os mergulhos, e também o curso para obter o certificado internacional, mas ele insiste em fazer 90 dólares os mergulhos por dia e 400 dólares só o curso de 4 dias. Pedi se ele não poderia fazer em bolívares, e ele disse que faria 1 dólar = 6 bolívares.

Não me parece o cara que fazia preço camarada, conforme relatado hehe E não tenho esse dinheiro todo, tanto que vou acampar por lá, nem em pousada vou ficar.

Alguma sugestão para baratear os mergulhos? Alguém que já fez com o Jesus, como fez para ele baratear?

Obrigado!

Obs: Minha viagem incluirá o Monte Roraima e o Salto Angel antes, e assim que chegar relatarei tudo por aqui!

Postado
  • Membros

Olá!

Pra ser barato tem que chegar lá, perguntar quanto custa com cara de quem vai fazer a mesma pergunta aos concorrentes dele e spagar em Bolívares.

Postado
  • Membros

ola à todos

meu nome é fabio, estou indo dia 15/07...alguem indo nessa mesma data??

Postado
  • Membros

Valeu pela dica, Glauber!

Acho que vai ser o jeito mesmo hehe

Estarei lá a partir do dia 22/07.

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida cruel, escolhe passar apenas um dia mergulhando mas fazendo duas imersões, quais ilhas são as mais recomendadas?

Abraços!

Postado
  • Membros

SassaA,

Para mergulhar o melhor ponto vai variar muito conforme a condição do dia.

Um local bastante popular é a boca da barreira de corais (boca del cote).

De forma geral a operadora de mergulho vai procurar fazer as imersões nos pontos que estiverem mais favoráveis no dia, buscando atrativos de fauna e flora diferentes para cada imersão.

Postado
  • Membros

Olá!Pessoal

Cheguei em Caracas a tarde, no voo Varig.Logo no desembarque aquela confusão, demorei um tempo para achar o final da fila da imigração.Com o Oscar M. Serrado( miguelserrano10@gmail.com ) efetuamos o câmbio a 6Bs.F e transfer a 30 Bs.F por pessoa para o aeroporto nacional e o Oscar nos acompanhou até o balcão da Tuy onde compramos as passagens Caracas-LosRoques-Caracas a 950 Bs.F por pessoa .Depois seguimos para o Hotel Catimar 180 Bs.F pernoite o casal . No dia seguinte o Oscar estava cedinho no hotel para levar a gente para o aeroporto no voo para Los Roques que saía as 07:30h. O Voo foi muito tranquilo.A vista da ilha lá de cima é maravilhosa. Na ilha paga-se uma uma taxa de 55 Bs.F. Seguimos à procura de pousada a maioria lotada, um sol escaldante. Conseguimos ficar na Dona Carmem a diária 150 Bs.F por pessoa com café da manhã, o quarto era de frente para o mar. No mesmo dia contratamos um barqueiro por 50 Bs.F e passamos o dia em Madrisqui.

Nos dias subsequentes fechamos com Jesus Contreras ( je_1971@hotmal.com ) vários passeios, preços entre 30 e 120 Bs.F por pessoa às ilhas Cayo de Água,Dos Mosquises, Espenqui, Boca de Cote, Palafitos, Crasqui,Francisqui.Além dos passeios o Jesus providenciava todos os dias um isopor cheio de gelo a 30Bs.f. Latas de cervejas eu comprava a 2,50 Bs.F.O Retorno para Caracas ficou meio tenso,a TUY cancelou o voo. Mas ficou tudo resolvido eles puseram a gente num outro avião e não sei qual era a Cia.

abs a todos,

Anna Mello

Postado
  • Membros

Cara Anna,

Poderia informar quem é o Oscar M. Serrano ? É um conhecido seu ou alguém de contato em Caracas para fazer o cambio ?

Grato,

José Luiz

Postado
  • Membros

José Luiz,

O Oscar dentre tantos outros que contatei via e-mail, antes da viagem, pareceu ser o mais acessível. Pelo cartão que ele me deu, consta como gerente Reservaciones Turísticas "Loggage Care, Ayuda y Asistencia al Viajero" Rif. J- 30130677-5.

abs.

Anna Mello

Postado
  • Membros

Fala Zé!

Nem tinha visto sua pergunta da página anterior quando escrevi no tópico pela última vez.

A Dae não vende no aeroporto mesmo como descrevi no meu relato de viagem. A agência da Lígia é que vende Dae no aeroporto. Em bolívares ainda me saiu mais barato com ela do que no site da dae.

A Chapi vendia. Rainbow quem me vendeu foi a agência da aeroejecutivos, mas carcou comissão em cima. Tuy não lembro mas talvez fale isso nos mails que troquei com eles e cujos estão colados nesse tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.