Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ivsontiago

quanto voce pagou nas passagens com o eric??

e qual data voce vai?

ele esta me cobrando 560,00 reais por pessoa vou no dia 10 retorno dia 14 estou achando caro

quase comprei essa do saite ta aerotuy ainda mais com essa notica de que a passagem seria convertia para 64 dollares no cartao o problema eh que vi o relato de que eles podem cancelar o voo e na hra cobrar o outro valor ai nao nao sei mai :/

Postado
  • Membros

Quem relatou esse vôo cancelado com cobrança de valor diferente depois? Nunca ouvi nada assim...

Até onde sei, a tuy é a menos ruim entre as aerolineas que voam para LR, e eu compraria sim com eles pelo site, ainda mais se confirmar na prática essa suposta nova cotação que o tio Chaves estabeleceu para o dólar turismo!

Será o fim dos atravessadores de passagens se vingar a possibilidade de comprar pelo site da tuy com o dólar cotado a valores próximos do praticado no câmbio negro!

Postado
  • Membros

glauber

segudno o eric esse voo q a tuy vende de 277 Bsf eles cancelam esse voo sem avisar e na hora do embaruqe eles combram o valro da "tarifa cheia " supostamente +- 800bsf

com relaçao e essa nova pratica acredito que ja esteja funciinando sim pois: cotei os voos no site da avior, se eu nao me engano, e la existe a opçao de mudar a moeda para cauculo e a conversao que feita pelo site gira em torno de 4,60

outra coisa o eric me passou o valor dos voo pra lor roques ida e volta a R$450,00(reais) por pessoa e de caracas curaçao aida e volta a R$522,00(reais) por pessoa

oque voce me diz dos preços??

Postado
  • Membros

outra coisa eu esqueci de perguntar:

esse voo da tuy de 277bfs polo site so compensa comprar a ida, a volta esta muito caro pro dia do meu retorno;

alguem sabe me dizer se vou ter algum preblema se comprar apensa aida pelo site e deixar pra comprar a volta qdno chegar la?

sera que eh vendido separadamente?

Postado
  • Membros
ivsontiago

quanto voce pagou nas passagens com o eric??

e qual data voce vai?

ele esta me cobrando 560,00 reais por pessoa vou no dia 10 retorno dia 14 estou achando caro

quase comprei essa do saite ta aerotuy ainda mais com essa notica de que a passagem seria convertia para 64 dollares no cartao o problema eh que vi o relato de que eles podem cancelar o voo e na hra cobrar o outro valor ai nao nao sei mai :/

Cleyton,

pra mim saiu por 440 por pessoa ida e volta.

Vou pra lá no dia 20/02

Postado
  • Membros

pois eh ele esta me metendo a faca heheh

comprei aquela passagem do site da tuy de 277bsf vamos ver no que vai dar, comprei so a de ida estou com medo de nao conseguir comprar so a volta... tomara que de tudo certo , asorte seja lançada huauha

liguie na minha operadora do cartao pra ver como vai ser feita a conversao mais eles ainda nao sabem pediram pra eu aguardar mais 48hrs

assim q tiver novidade aviso aqui. vou torcer para a cotaçao ser feita pelos 4,60 oficias se for....BINGOOO a passagem saira por R$120,00 ja com taxas

Postado
  • Membros

Eu acho que ainda que a tuy dê esse suposto golpe e chegue na hora querendo cobrar BsF 800, compensaria pois convertido a 4.6 para dólar e depois a 1.8 para real, daria algo em torno de R$ 300.

Agora eu queria era ouvir o relato de alguém que sofreu de fato esse golpe. Vindo de um atravessador de passagens que tem nisso sua fonte de lucro acho muito suspeito para acreditar.

Quanto a conseguir as passagens com pouca antecedência, acho que com uns 10 dias, fora da alta temporada e feriados como carnaval e páscoa, da pra conseguir numa boa.

Claro que sempre existe o risco de não conseguir pro dia exato e horário que quer. Os aviões são pequenos a qualquer grupo que coincidir de marcar no mesmo vôo acaba lotando a aeronave.

Para minimizar esse risco o ideal é usar o contra fluxo. Os vôos de ida na sexta e sábado tendem a serem mais cheios, tal como a volta no domingo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.