Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lobo_solitário

Dúvida sobre hospedagem em Salvador

Posts Recomendados

Pra quem conhece a cidade poderia me dizer qual região é melhor pra se hospedar e qual região é melhor evitar?

Qual a melhor forma pra se chegar no circuito barra ondina (à pé, de Uber)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Conteúdo Similar

• Por Regiscruzbr
      Olá galera top
      Acabei de me divorciar em Dezembro, começando vida nova em 2019 e gostaria de já emplacar logo um carnaval em Salvador que é para lavar a alma...kkkkkkkk
      Vou daquele jeito padrão, sozinho, pouca grana, uma mochila e muita animação.
      Carnaval em Salvador sempre foi meu sonho na época de adolescente, mas nunca viajei sozinho assim pra curtir.
      Vou naquela vibe de construir novas amizades, vida nova mesmo sabe? Zerando a vida...kkkkkk
      Estou indo com aquela preocupação básica de iniciante né? Segurança, alimentação, transporte, hospedagem... 
      Conto com a ajuda de vocês!!!!
      Um abraço, a gente se tromba na folia!!!!
    • Por Raiza Marques
      Alguém afim de passar o fds em Morro de São Paulo?? 
      Chamar via direct @marquesraiza 
    • Por Kim Brites
      Eae pessoal, nunca postei nada no grupo. Então se por acaso eu estiver no lugar errado me digam! 
      Mas estou programando uma viagem para o ano que vem. 

Quero sair daqui do litoral sul de SP e ir até a Bahia, vou no festival universo paralello em 2019 e quero ir de carro e ir parando em lugares legais. 

Quero fazer um total de 30 dias de viagem, sendo que desses 30, 7 eu vou estar no festival. 

Estou querendo decidir paro em cidades estratégicas no caminho, ou se vou direto e faço a viagem pela própria bahia. 
      Qualquer que seja a escolha, quais seriam as cidades dentro do itinerário que vale a pena conhecer?

E pra quem já fez viagens de carro por esse Brasil, quais dicas me da? Será a minha primeira viagem desse porte de carro. 
      Quais estradas evitar, quais locais evitar e quais as principais dicas pra não ficar na mão nem ter a viagem estragada por algum despreparo! 

E ME INDIQUEM CIDADEEEEES PLS! <3 
    • Por Valdirene de Castro
      Alguém pra viajar pra Salvador de 19/01/2019 a 24/01? 

• Criar Novo...