Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
12 horas atrás, casal100 disse:

Vou sugerir uma loucura aí :

Como o @joshilton  já experimentou e gostou, de viajar sem reservar nada, decidindo o lugar em cima da hora, que tal fazermos um ENCONTRAO diferente de todos. ...

Só definir o mês e onde encontrar um pouco em cima da hora. Sei que não pode ser muito em cima em função dos preços das passagens pra quem mora longe.  Mas vamos formatar uma coisa diferente do habitual. Pq hospedagem na baixa temporada é bem tranquilo. 

Tem que levar a esposa heim,  eu não saio de casa sem a minha parceira. 

@casal100, para esse encontrão, é bom já irmos com o local decidido, pois muitos irão sair de suas cidades e escolher na hora, não tem como, pois iremos chegar em datas e horários diferentes.

Eu também não vou a lugar algum sem a minha esposa. Então ela irá sim. Já somos 5 no grupo, contando com as esposas confirmadas, somos 7.

Quem mais vai levar a companheira ?

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, casal100 disse:

@joshilton Sim,  decide por exemplo São Paulo e de lá decidimos o lugar final. Só uma sugestão. 

@casal100, entendi a sua ideia. Vamos usar no segundo encontro, aí já temos ideias melhores e quem sabe, nesse encontro, já decidiremos qual será o próximo destino ou onde nos encontrar para decidirmos. 

Gostei de sua ideia, é provável que a usaremos no próximo encontro.

Eu gosto de chegar em uma rodoviária, e lá escolher um destino. Faço isso desde que perdi o medo de viajar sem agencias.

É muito mais gostoso, ir ao encontro do desconhecido, escolher a hospedagem na hora, como é bom ...

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, joshilton disse:

@Dan Wollker, então, é por isso que temos de decidir juntos. até o final desse mês, já teremos as pessoas que pretendem ir, depois de decidido, ai sim, já faremos um tópico com tudo decidido.

julho, SP (lugar ubatuba mesmo ou mais proximo)?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...