Ir para conteúdo

VIAJEM POR TERRA AO PERU, DUVIDAS!


Posts Recomendados

  • Membros

oi galera, estou planejando uma viajem de ônibus, a principio o 1 país seria o Chile, pois pela internet só achei Chile p comprar passagem, porém queria muito ir para o Peru como primeiro país!vendo alguns videos sei que existe uma companhia de ônibus chamada ormenõ que sai de SP no terminal do tiete, porém não tem passagem online para comprar! Algum de vocês já fizeram viajem por terra de SP ao Peru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem que chegar ao Acre e tomar uma locomoção qualquer a Puerto Maldonado, fiz isso em 2015.A estrada é péssima, não há paisagem bonita nos Mato Grosso da vida e sai muito caro.Prefira o avião, pós essa ormeno não presta,deve ser a pior empresa da América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando estive no Peru conheci um pessoal que tinham ido nesse ônibus saindo do Rio de Janeiro, não tenho crtz se na época eles falaram que o ônibus ia até Lima ou até Quito no Equador, mas eles foram até Lima e de lá iam voltando passando por Cusco, Puno, Salar de Uyuni na Bolívia, San Pedro do Atacama e Santiago, ai iam voltar de avião para o Brasil.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz esse trajeto há muito tempo, em 2004/2005.

Fui de ônibus (empresa Andorinha) até Corumbá. Atravessei até a Bolívia e peguei o "Trem da Morte" em Puerto Quijarro até Santa Cruz de La Sierra. Lá peguei um ônibus até La Paz. De La Paz peguei outro ônibus até Nossa Senhora de Copacabana. De lá peguei outro ônibus até Cusco. De Cusco peguei uma van que passava por algumas cidades até Ollantaytambo. Lá peguei um trem até Aguas Calientes e de lá fui pra Machu Picchu. Voltei até Cusco e peguei um ônibus para Lima. De Lima fui para Arequipa e de lá comecei a voltar para o Brasil.

As condições dos ônibus eram bem ruins e só recomendo fazer isso se vc tem muito tempo e pouco dinheiro.

Boa viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...