Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem, FlixBus ou RegioJet?

Postado
  • Membros

vou fazer o seguinte cronograma por terra:

Munique - Viena - Budapeste - Praga - Pilsen - Munique

Estou no empasse entre comprar FlixBus ou Regiojet, sei que flixbus é super simples de comprar online, mas RegioJet não conheço nada a respeito. 

Quais as melhores opções de viagem que vcs recomendam? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá lucas, usei a omio (antiga goeuro) que o silnei sugeriu aí em cima pra pesquisar todos os trechos da minha viagem e depois fui nos sites das próprias companhias para comprar e todas foram bem tranquilas, inclusive a regiojet (trecho dresden-berlim) que tinha o melhor custo para este trecho.

e ainda: a flixbus cobra uma taxa de €2 para compras no site e a regiojet não teve taxa nenhuma.. caso mesmo assim tenha trechos a comprar pela flixbus, compre todos juntos para pagar a taxa uma só vez!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 07/04/2019 em 16:08, Silnei disse:

Use essa plataforma abaixo pra ver o que compensa mais nestes trechos ai:
https://www.omio.com/

sim sim, é o mesmo goeuro, sempre uso pra comparar o valor geral, mas percebi que algumas opções que eu encontro direto no site das empresas não aparecem no omio

9 horas atrás, Karen M. disse:

olá lucas, usei a omio (antiga goeuro) que o silnei sugeriu aí em cima pra pesquisar todos os trechos da minha viagem e depois fui nos sites das próprias companhias para comprar e todas foram bem tranquilas, inclusive a regiojet (trecho dresden-berlim) que tinha o melhor custo para este trecho.

e ainda: a flixbus cobra uma taxa de €2 para compras no site e a regiojet não teve taxa nenhuma.. caso mesmo assim tenha trechos a comprar pela flixbus, compre todos juntos para pagar a taxa uma só vez!

essa taxa eu não tava sabendo, bom que avisou, obrigado. Mas eu to curioso pra saber quanto a qualidade dos onibus e possíveis problemas que a empresa pode ter, tipo a flixbus que frequentemente atrasa. Flixbus não oferece serviço de bordo nenhum nem marcação de assento que é algo importante pra quem está planejando dormir no onibus noturno como nós vamos fazer... Regiojet tem algum desses problemas? Porque casa o serviço deles seja de fato melhor, eu nem vou comprar FlixBus

Postado
  • Membros

@Lucascomics  de qualidade ou atrasos não saberei te informar, mas com a regiojet já no momento da compra eu escolhi a poltrona e vem marcado no ticket.. no link que recebi para gerenciar minha passagem, diz que tem bebidas quentes grátis, opção de menu a bordo e entretenimento individual.. pela imagem o ônibus é bem moderninho...

Postado
  • Membros

Regio Jet é uma empresa menor,  e consegue manter um padrão mais constante de serviço e horários do que a Flixbus.

Na Regiojet a maioria dos ônibus tem entretenimento individual, mas nem todos, já a Flixbus é uma grande colcha de retalhos de dezenas de empresas diferentes que foram sendo compradas nos últimos anos, e leva um tempo até padronizarem todos os serviços, então tem muita variação de ônibus de uma rota para o outra, em uma rota o ônibus é super-top, em outras é um ônibus comum.

Mas no geral, a grosso modo, para uma viagem de no máximo 4 ou 5 horas não muda muita coisa para o passageiro, tudo meio parecido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.