Ir para conteúdo

Trem, FlixBus ou RegioJet?


Posts Recomendados

  • Membros

vou fazer o seguinte cronograma por terra:

Munique - Viena - Budapeste - Praga - Pilsen - Munique

Estou no empasse entre comprar FlixBus ou Regiojet, sei que flixbus é super simples de comprar online, mas RegioJet não conheço nada a respeito. 

Quais as melhores opções de viagem que vcs recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Trem, FlixBus ou RegioJet?
  • Membros

olá lucas, usei a omio (antiga goeuro) que o silnei sugeriu aí em cima pra pesquisar todos os trechos da minha viagem e depois fui nos sites das próprias companhias para comprar e todas foram bem tranquilas, inclusive a regiojet (trecho dresden-berlim) que tinha o melhor custo para este trecho.

e ainda: a flixbus cobra uma taxa de €2 para compras no site e a regiojet não teve taxa nenhuma.. caso mesmo assim tenha trechos a comprar pela flixbus, compre todos juntos para pagar a taxa uma só vez!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/04/2019 em 16:08, Silnei disse:

Use essa plataforma abaixo pra ver o que compensa mais nestes trechos ai:
https://www.omio.com/

sim sim, é o mesmo goeuro, sempre uso pra comparar o valor geral, mas percebi que algumas opções que eu encontro direto no site das empresas não aparecem no omio

9 horas atrás, Karen M. disse:

olá lucas, usei a omio (antiga goeuro) que o silnei sugeriu aí em cima pra pesquisar todos os trechos da minha viagem e depois fui nos sites das próprias companhias para comprar e todas foram bem tranquilas, inclusive a regiojet (trecho dresden-berlim) que tinha o melhor custo para este trecho.

e ainda: a flixbus cobra uma taxa de €2 para compras no site e a regiojet não teve taxa nenhuma.. caso mesmo assim tenha trechos a comprar pela flixbus, compre todos juntos para pagar a taxa uma só vez!

essa taxa eu não tava sabendo, bom que avisou, obrigado. Mas eu to curioso pra saber quanto a qualidade dos onibus e possíveis problemas que a empresa pode ter, tipo a flixbus que frequentemente atrasa. Flixbus não oferece serviço de bordo nenhum nem marcação de assento que é algo importante pra quem está planejando dormir no onibus noturno como nós vamos fazer... Regiojet tem algum desses problemas? Porque casa o serviço deles seja de fato melhor, eu nem vou comprar FlixBus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lucascomics  de qualidade ou atrasos não saberei te informar, mas com a regiojet já no momento da compra eu escolhi a poltrona e vem marcado no ticket.. no link que recebi para gerenciar minha passagem, diz que tem bebidas quentes grátis, opção de menu a bordo e entretenimento individual.. pela imagem o ônibus é bem moderninho...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Regio Jet é uma empresa menor,  e consegue manter um padrão mais constante de serviço e horários do que a Flixbus.

Na Regiojet a maioria dos ônibus tem entretenimento individual, mas nem todos, já a Flixbus é uma grande colcha de retalhos de dezenas de empresas diferentes que foram sendo compradas nos últimos anos, e leva um tempo até padronizarem todos os serviços, então tem muita variação de ônibus de uma rota para o outra, em uma rota o ônibus é super-top, em outras é um ônibus comum.

Mas no geral, a grosso modo, para uma viagem de no máximo 4 ou 5 horas não muda muita coisa para o passageiro, tudo meio parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...