Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha
Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros @Camila.maia OLA.TBEM TENHO INTERESSE EM CONHECER SÃO THOME DAS LETRAS.ME ADD NO INSTAGRAM :KEILLA_ADM.
Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros Já tive a oportunidade de conhecer esse lugar gostoso e voltaria fácil.... 😍 😍 😍 😍
Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros Olá, sou de Minas, conheço lá, se precisar de dicas me fale....mas nao vou pois irei para Ceará em Julho...veja lá se interessa: https://www.mochileiros.com/topic/84385-ceará-em-julho2019/
Postado Abril 11, 2019 6 anos Autor Membros @LuizGGR Olá! Tudo bem? Vou querer super suas dicas, é minha primeira viagem sozinha e confesso que estou pirando um pouco rs
Postado Abril 11, 2019 6 anos Membros @Camila.maia Vai para a festa da colheita? Ja fui várias vezes.. qualquer coisa chama no insta @michaelbellini Dependendo da data rola um roteiro pra lá também..
Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros Oi Camila, estou querendo ir no último fds de junho, partindo de SP. Já sabe qdo vai?
Postado Maio 11, 2019 6 anos Membros Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse: Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha Eu topo esse rolé, s.tomé é foda, já fui duas vezes e quero muito voltar. Podemos combinar de ir de carro pra ficar mais barato e tentar encontrar pelo menos mais dois aventureiros. Fico no aguardo, Meu zap 21970464343
Postado Outubro 22, 2020 5 anos Membros Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse: Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha Oi Camila. Eai, vc fez a viagem? Se puder compartilhar sua experiencia e dicas rs Se tudo der certo até ano que vem quero conhecer São Thome das Letras e talvez eu vá sozinha mesmo.
Postado Outubro 23, 2020 5 anos Membros @Lambert12Desde que chegou o vírus a cidadezinha está totalmente fechada, por isso é uma das 10 de Minas aonde ele não chegou.Lá não tem nada, só cachoeiras no meio do Mato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.