Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

dicas-sao-thome-das-letras-por-do-sol-piramide-2-1024x683.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Camila, estou querendo ir no último fds de junho, partindo de SP. Já sabe qdo vai?

Postado
  • Membros
Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse:

Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

Eu topo esse rolé,  s.tomé é foda, já fui duas vezes e quero muito voltar. Podemos combinar de ir de carro pra ficar mais barato e tentar encontrar pelo menos mais dois aventureiros.

Fico no aguardo, 

Meu zap 21970464343

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse:

Oi Camila. Eai, vc fez a viagem? Se puder compartilhar sua experiencia e dicas rs Se tudo der certo até ano que vem quero conhecer São Thome das Letras e talvez eu vá sozinha mesmo. 

Postado
  • Membros

@Lambert12Desde que chegou o vírus a cidadezinha está totalmente fechada, por isso é uma das 10 de Minas aonde ele não chegou.Lá não tem nada, só cachoeiras no meio do Mato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.