Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILA FORCLAZ 50... UMA IDEIA MALUCA

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

TIVE UMA IDEIA MALUCA

Esse problema todo com a caça às bruxas da bagagem de mão está acabando comigo. Minha Forclaz 50L é um xodó. Foi minha primeira mochila de viagem E PASSEI BONS MOMENTOS COM ELA. Eu até nem me importo de perder ela num acidente ou emergência, essas coisas acontecem. Mas me apavora o fato de simplesmente deva deixá-la em casa e usar alguma outra mochila feia e sem graça na viagem que eu mais quero curtir. Pensando nisso, pensei em ME ARRISCAR E IR COM ELA NAS COSTAS.

VOU LEVAR UM SACOLÃO, dentro da mochila... ela vai estar enxuta, bem magrinha, pra eles não reclamarem. MAAAAAAAAS se reclamarem, eu me recuso a pagar despacho. ALÍ, NA FRENTE DELES, eu tiro o sacolão(desses de plástico mesmo, de loja) coloco as roupas dentro, e aí com certeza vai passar na merda do gabarito deles.

E A MOCHILA???

eu tiro o ferro que tem nas costas dela, ele sai facilmente, e assim você consegue dobrá-la no meio, como qualquer bolsa de tecido, ocupando quase nada de espaço. Eles não podem me proibir de passar com uma sacola de roupa, e nem impedir a passagem da mochila dobrada. Podem impedir de passar o ferro de sustentação??? Se eles quiserem inventar que aquilo "é uma arma", tudo bem, eu deixo o ferro de presente pra eles brincarem de espadinha, e chegando no conforto da minha casa, compro uma peça de reposição desse ferro na decathlon...

O QUE ACHAM DA IDEIA???

pelo menos uma boa fanfic daria uhauahuaha 

b8a112d0-8bae-4c2d-9220-080d4e80478c.thumb.jpg.ffddb9971645078890571e3ed647cd89.jpgb80ad82e-2526-488d-aec8-5ad9da7f5189.thumb.jpg.d1c3c1f03bac3139e87b742e3b67e704.jpg

• Respostas 47
  • Visualizações 17.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lucascomics
    Lucascomics

TIVE UMA IDEIA MALUCA Esse problema todo com a caça às bruxas da bagagem de mão está acabando comigo. Minha Forclaz 50L é um xodó. Foi minha primeira mochila de viagem E PASSEI BONS MOMENTOS COM

• No vídeo dá pra ver que a mala do cara não passa por causa do plástico que sobrepõe as rodinhas, uma diferença ridícula e que não faz diferença alguma no bagageiro no fim das contas. Era disso que est

• @joshilton dá para vestir 3 calças, 5 camisetas, duas blusas, umas 4 cuecas, gorro na cabeça....... daqui a pouco vão fazer um gabarito para a pessoa também se começarem a fazer isso! Mas o certo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, o segredo é nunca encher ela no máximo, ai sempre passa. Tenho uma North Face 55L e nunca fui taxado, já rodei Europa e America do Sul, empresas rabugentas com Ryanair e passei tranquilo

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, Paulo Tasso disse:

Cara, o segredo é nunca encher ela no máximo, ai sempre passa. Tenho uma North Face 55L e nunca fui taxado, já rodei Europa e America do Sul, empresas rabugentas com Ryanair e passei tranquilo

cara, meus planos é ir só com 3kg de coisa dentro, mas 1kg da própria bolsa... Mas me dói o coração deixar ela em casa, é como ir passear sem um filho.

Nessa caça as bruxas toda, eu to com medo de me taxarem por conta de 3cm... E na verdade estarei com menos do que os 115cm do padrão, pois a pesar de ela ter cerca de 57cm de altura (talvez eles inventem que são 60cm, mas tudo bem), de largura ela está ficando com menos de 32cm e de profundidade apenas cerca de 20cm... somando tudo não chega a 112cm

Postado
  • Membros

Então depende da empresa.. Ryanair é 45 cm de altura e eu passei com minha que deve ter uns 55cm de altura ou mais.. Mais ela estava carregada uns 70%, ai qualquer coisa dava pra dobrar um pouco a armação e diminuir a altura para entrar naquela caixa de medição.

Postado
  • Autor
  • Membros

não vou de Ryan Air, vamos apenas de LATAM no Brasil e TAP na Europa... Já essa coisa de dobrar, não sei se consigo, amassar um pouco pra fechar a porcaria da caixa de medição até é possivel, mas dobrar, só tirando o ferro como na fanfic haha

Postado
  • Membros

Em Portugal lavanderia é baratinho, não precisa levar muita coisa não, conforme sujar gaste uns 10 Euros e lave tudo

Postado
  • Autor
  • Membros

mano, vamos pra Budapeste e Praga depois de portugal, deve ser mais barato ainda...

Como eu falei, não vou levar quase nada, vai sobrar muito espaço na mochila.

Postado
  • Membros

Essa Forclaz 40L é muitopequenina? Passa de boa como bagagem de mão? To pensando em comprar uma. E mportugal lembro que em Faro gastei uns 10 Euros e a lavanderia lavou minha mochila quase inteira, uns 6 kg de roupa

Postado
  • Autor
  • Membros

a que eu tenho é essa da foto, 50L, não é pequena nem gigante, tamanho ideal.

Postado
  • Membros

@Lucascomics O brasileiro tem que ser estudado pela NASA mesmo viu.

Você teve uma ótima idéia. 

Como vai com pouca coisa pode até comprar uma daquelas mochilas de 10 reais no camelô e levar dentro da mochila. Deu problema,  vc faz o serviço, simples assim.

Postado
  • Autor
  • Membros

não to achando o ferro pra vender, mas isso eu daria um jeito, brasileiro sempre dá um jeito, qualquer aluminio flexível serve hahahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.