Postado Junho 25, 2019 6 anos Membros Bom dia!! Estou planejando uma viagem de 20 dias saindo de São Paulo para Colonia del Sacramento de carro alugado, mas as locadoras localiza e movida não permitem atravessar a fronteira. Alguém já fez esse trajeto dessa forma ou sabe se é viável?
Postado Junho 25, 2019 6 anos Membros Pelo que lembro, as locadoras permitem sim cruzar a fronteira com carro alugado, mas você tem que pagar um seguro adicional, que muitas vezes deixa a coisa meio inviável financeiramente. Este seguro geralmente você só consegue cotar e contratar indo pessoalmente numa agência da locadora, e as vezes o primeiro atendente vai falar que não, mas se você insistir geralmente eles chamam o gerente e descobrem como fazer...
Postado Junho 26, 2019 6 anos Membros Pelo que eu saiba, cada locado tem suas regras. Existindo sim, as que não permitem sair do país. E as que permitem, especificam os países permitidos. Cuidado para não ser enganada e ir só atéa fronteira. Isso requer autorização para sair do país, seguro de terceiros, equipamentos adequados para andar no país e sei lá mais o que 😀
Bom dia!!
Estou planejando uma viagem de 20 dias saindo de São Paulo para Colonia del Sacramento de carro alugado, mas as locadoras localiza e movida não permitem atravessar a fronteira. Alguém já fez esse trajeto dessa forma ou sabe se é viável?