Ir para conteúdo

T&R Commuter 41L ou NTK Nazca 40L


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

Sou novato aqui no fórum e gostaria de solitar uma ajuda.

Estou pensando em comprar uma mochila para uso misto: Dia-a-Dia (Academia e estudos - incluindo um notebook de 15,6") e Eventuais  viagens e trilhas curtas.

Eu encontri 2 mochilas cujos preços estão dentro do meu orçamento, porém não encontrei muitas avaliações.

A NTK Nazca é uma mochila da Nautica que parece boa, todavia verifiquei que a Náutica não possui um bom histórico com mochilas. Alguém já utilizou ete modelo?

Em relação a T&R Commuter 41L, não consegui verificar se é ideal para uso urbano. Saberiam me auxiliar?

Desde já agradeço,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma Quechua Arpenaz 30L, mas ainda sinto que preciso de um pouco mais de espaço e 10l quebra o galho. Sou meio paranóico com esse negócio de dimensões, e como viajo muito sem despachar tanto a trabalho como pra lazer. Já vi gente rodar com mochila cargueira na faixa de 50L.

Gostei mais do modelo da T&R, e a marca de fato tem fama melhor, porém ela é quase o dobro do preço da Nautika Nazca 40L. Tem também a Curtlo Extreme 35L, entretanto muito cara, na faixa de 600 reais.

 

Consegui a NTK Nazca por 230 reais com frete na loja rei do tiro. Vamos ver se me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...