Ir para conteúdo

Barra Grande


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Meus amigos, estou chegando em 26/03.

Estarei hospedado na lagoa do cassange, qual o melhor meio de locomoção?

Rola alugar um quadriciclo? tem fiscalização? E motos, tem p/ alugar?

 

Existem motos e quadriciclos pra alugar, não sei te dizer qual é mais barato, mas sobre a fiscalização é quase nula rs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

CAMPING

 

Pessoal, estive com uma amiga aqui do mochileiros há poucos dias em Barra Grande e podemos afirmar que há, si, campings por lá. Vimos no mínimo 3, o que levando em consideração a área total do vilarejo é MUITA coisa. Um é no terreno do restaurante Fonte dos Frades (só perguntar que todos conhecem, pq lá é tão pequenininho que todos conhecem tudo que há) e pareceu ter uma estrutura bem legalzinha. Outro é do restaurante Cavalo Marinho. Outro fica na própria praia central, só andar um pouco em direção à Ponta do Mutá. Mas vimos mais além destes. Visitem esta página: http://www.camping-camping.com.br/2011/01/camping-peninsula-do-marau-barra.html

 

Por fim, sobre Barra Grande, só há uma coisa a dizer: vão!! é fantástico e palavras não traduzem aquilo! =))

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Estou pensando em ir a Maraú em julho, qdo finalmente tirarei umas férias de uma semana. Contudo, confesso que fico meio preocupara com lugares para comer, alguem tem dicas a respeito????

 

Realmente o mês de julho o movimento é bem fraco e alguns estabelecimentos dão férias coletivas aos seus funcionários já a partir de meados de junho (época de são joão) porém se vc optar em ficar em Barra Grande tem vários estabelecimentos, que funcionam normalmente.

 

na hora do aperto faça como eu, compre em mãos de pescadores ou nas feiras algo q vc goste como: camarão, peixes ou lagosta e peça pra preparar em algum estabelecimento tipo restaurante, pensão, bar.. até casa de família... acerte o valor a ser pago antes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Após 7 anos, consegui, vou tirar férias!!!! vamos para Salvador em Julho,

Após ler vários posts aqui, decidimos que vamos a Barra Grande, mas confesse que tb estou

com muita vontade de conhecer Morro,

Alguem saberia me informar se há transporte de Morro direto para Barra Grande????

Link para o comentário
  • Colaboradores

Paty_RP

 

Não existe nenhuma linha de transporte de barco regular entre Morro e Barra Grande, mas você pode conversar com algum propietário de lancha/barco e negociar... mas não acredito que isso vá sair barato, o mais aconselhável é voltar até Valença, e pegar um ônibus para Camamu e de lá pegar o barco rumo a barra grande...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoas! Há tempos acompanho aqui os post mas envio o meu pela primeira vez somente agora. Sou professora e infelizmente (ou felizmente) só tiro férias em Janeiro, escolhi fazer o seguinte em Jan/13: -Salvador, Morro, Barra Grande. Com meu marido e filho de 7 anos. Pretendo ficar 3 dias em Salvador, 5 em Morro (que eu e meu filho já conhecemos, e amamos!) E tb 5 dias em Barra Gr. Adoramos água, caminhar, conhecer novas praias e mergulhar com snorkel.

Dito isso, Pergunta: Seria interessante ficar todos os dias em Taipus, ou ficar 2 em Taipus e 3 em Barra, ou todos os dias Barra e ir pra Taipus de jardineira? ::hein:

Valeu

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

nega_nati

 

Acho melhor você ficar em Barra Grande mesmo e ir pra Taipus de jardineira quando você quiser, porque assim você vai ter mais opções de tudo :D

Você pode um dia ir andando de Barra, passando por todas as praias até Taipus, esse percurso dá +/- 9km e ai na volta você pega jardineira, ou encara a volta andando de novo rs, você vai passar por lugares muuito bonitos!

Link para o comentário
  • Membros

Entendi, mas não corro o risco de ser obrigada a aproveitar muito pouco das piscinas devido ao horário de partida da ultima jardineira? Ter que ir embora no melhor horário (o horário da maré mais baixa)? Ou tem jardineira até o fim da tarde?

De fato acho melhor mesmo ficar na Barra pra estar perto de opções pra tudo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...