Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Antecipação de passagem

Postado
  • Membros

Bom dia!

Então, já faz cerca de 2 meses que me encontro na Suíça, porém, por questões pessoais familiares eu preciso voltar para o Brasil antes do previsto (final de agosto). Entretanto, não faço ideia de quanto isso custaria, alguém pode me dar uma luz antes de eu entrar em contato direto com a agência a qual comprei as passagens?

Grata!

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, electraheart188 disse:

Bom dia!

Então, já faz cerca de 2 meses que me encontro na Suíça, porém, por questões pessoais familiares eu preciso voltar para o Brasil antes do previsto (final de agosto). Entretanto, não faço ideia de quanto isso custaria, alguém pode me dar uma luz antes de eu entrar em contato direto com a agência a qual comprei as passagens?

Grata!

A "luz" é entrar em contato direto com a agência da qual comprou as passagens.

Postado
  • Membros

Somente a agência ou empresa onde você comprou as passagens poderá lhe falar quanto custaria.

Pois ao alterar a data de uma passagem, você paga uma multa, que varia de 100 a 300 dólares dependendo da companhia aérea e da classe tarifária em que a passagem foi comprada.

Alem da multa, você também pagará a diferença de preço entre o valor que você pagou na passagem original e o preço da passagem na nova data.

E por fim, dependendo da classe tarifária em que a passagem foi comprada,  não é possível alterar ou pedir devolução do dinheiro, geralmente as passagens "baratinhas" de promoção não permitem alteração ou cancelamento.

Ou seja, somente a agência onde você comprou a passagem poderá lhe falar quanto que custaria antecipar a passagem, mas tenha cuidado, que este valor só vale para aquele momento, se deixar para confirmar a alteração no dia seguinte, o valor já pode ter mudado e aumentado.

E por fim, dependendo do valor que a agência de viagens lhe falar, pode ser mais barato você simplesmente esquecer esta passagem e tentar achar uma outra passagem só de ida em outra empresa, as vezes é mais barato comprar uma nova passagem em outra empresa do que pagar as taxas de alteração da passagem original, mas isto a agência que lhe vendeu as passagens também pode ver para você se for o caso. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.