Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Então, já faz cerca de 2 meses que me encontro na Suíça, porém, por questões pessoais familiares eu preciso voltar para o Brasil antes do previsto (final de agosto). Entretanto, não faço ideia de quanto isso custaria, alguém pode me dar uma luz antes de eu entrar em contato direto com a agência a qual comprei as passagens?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, electraheart188 disse:

Bom dia!

Então, já faz cerca de 2 meses que me encontro na Suíça, porém, por questões pessoais familiares eu preciso voltar para o Brasil antes do previsto (final de agosto). Entretanto, não faço ideia de quanto isso custaria, alguém pode me dar uma luz antes de eu entrar em contato direto com a agência a qual comprei as passagens?

Grata!

A "luz" é entrar em contato direto com a agência da qual comprou as passagens.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Somente a agência ou empresa onde você comprou as passagens poderá lhe falar quanto custaria.

Pois ao alterar a data de uma passagem, você paga uma multa, que varia de 100 a 300 dólares dependendo da companhia aérea e da classe tarifária em que a passagem foi comprada.

Alem da multa, você também pagará a diferença de preço entre o valor que você pagou na passagem original e o preço da passagem na nova data.

E por fim, dependendo da classe tarifária em que a passagem foi comprada,  não é possível alterar ou pedir devolução do dinheiro, geralmente as passagens "baratinhas" de promoção não permitem alteração ou cancelamento.

Ou seja, somente a agência onde você comprou a passagem poderá lhe falar quanto que custaria antecipar a passagem, mas tenha cuidado, que este valor só vale para aquele momento, se deixar para confirmar a alteração no dia seguinte, o valor já pode ter mudado e aumentado.

E por fim, dependendo do valor que a agência de viagens lhe falar, pode ser mais barato você simplesmente esquecer esta passagem e tentar achar uma outra passagem só de ida em outra empresa, as vezes é mais barato comprar uma nova passagem em outra empresa do que pagar as taxas de alteração da passagem original, mas isto a agência que lhe vendeu as passagens também pode ver para você se for o caso. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...