Postado Setembro 2, 2019 6 anos Membros Olá, pessoal! Quem aí vai pra Caraíva no final de setembro, avisa aqui nos comentários! Outra coisa, queria saber se nos arredores tem alguma trilha pra fazer? Abraços!
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros Olá! Estou indo com uma amiga dia 28/09 até 04/10 Será que tem forró durante a semana? hehe
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros Em 02/09/2019 em 13:18, Débora Soares Coutinho disse: Olá, pessoal! Quem aí vai pra Caraíva no final de setembro, avisa aqui nos comentários! Outra coisa, queria saber se nos arredores tem alguma trilha pra fazer? Abraços! Olá fui pra lá no fim do ano passado.... fui até a praia do espelho apé, não tem segredo, atravessa o rio e vai embora.. da umas 2h de caminhada.. a volta fiz com transporte público da região mesmo.... vá bem cedinho umas 8h 9h e consegue estar de volta até as 16h.. só perguntar para os locais
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Autor Membros 4 horas atrás, debsgalvao disse: Olá! Estou indo com uma amiga dia 28/09 até 04/10 Será que tem forró durante a semana? hehe Oiê, dia 28 é sábado, deve ter sábado e domingo. Me passa o contato de vcs pra gente se encontrar!
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros Pretendo ir na mesma época. Dá pra visitar a aldeia Para, índios Pataxos. Todo ano faço essa visita. Experiência agradável
Postado Setembro 7, 2019 6 anos Membros Em 02/09/2019 em 13:18, Débora Soares Coutinho disse: Olá, pessoal! Quem aí vai pra Caraíva no final de setembro, avisa aqui nos comentários! Outra coisa, queria saber se nos arredores tem alguma trilha pra fazer? Abraços! Estive lá a poucos dias. Se vc for por Troncoso, vai pegar um pouco de estrada barro. Da para andar tranquilamente, agora, se vc for sem juízo (como eu) e for pela BR 101, aí vai enfrentar 70 km de lama... rsrs
Postado Setembro 15, 2019 6 anos Membros Eu vou para Arraial da ajuda dia 28/9 mas quero fazer Caraiva e Trancoso
Postado Setembro 15, 2019 6 anos Membros Eu vou para Arraial da ajuda dia 28/9 mas quero fazer Caraiva e Trancoso
Olá, pessoal!
Quem aí vai pra Caraíva no final de setembro, avisa aqui nos comentários!
Outra coisa, queria saber se nos arredores tem alguma trilha pra fazer?
Abraços!