Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
5 horas atrás, hugogoes disse:

como você fez com relação a essa política dos voos agora serem só com bagagem de 10kg no máximo?

Rapaz.. eu tive que ver alguns videos no youtube de pessoas arrumando a mochila numa pegada mais minimalista. A grande lição desses videos é te fazer desapegar do pensamento "tenho que ter opções". Eu vou levar basicamente roupas pretas e brancas, que podem ser combinadas de várias maneiras. Os itens mais pesados já vão no meu corpo (bota, calça jeans e casaco). Ainda não pesei, mas numa arrumação de teste, senti que a mochila tá até leve. E qualquer coisa sempre é possível comprar alguma peça por lá, sem ter a paranóia de ter que sair daqui com tudo.

Alguns videos que vi:

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/09/2019 em 20:55, Carlos FD disse:

Comprei ida (24/09) e volta (05/11)

Primeiro, adooooorei a ideia de ir postando durante a viagem, fica até como diário de bordo pra lembrar depois, acho que vou fazer a msm coisa durante a minha viagem, que inclusive, não vamos no encontrar por pouco, chego dia 11/11 :( Alias, onde comprou a mochila? To sofrendo pra achar uma, pensando em comprar a Forclaz 50l da Decathlon mas passa 7cm do tamanho permitido  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/09/2019 em 15:43, GabyR disse:

Alias, onde comprou a mochila?

Olá GabyR

Bem, pra comprar essa mochila eu comecei pelo youtube. Tentei pegar referências com canais mochileiros. Acabei achando um vídeo que me levou até a Nautika Gyzmo 50l. Para a compra em si, eu joguei no google o nome dela e cliquei na aba "shopping".  Depois de selecionar umas 5 opções de lojas confiáveis, vi quanto ficaria com o frete. A variação chegou a 70 reais. Como você pensa na decathlon, fica um pouco presa ao site da empresa. Pelo que vi aqui a tua ta por 299, exceto se for a easyfit que  sai por 500. É uma marca bem confiável que certamente não te deixará na mão.

Deixo aqui o video de referência da Gyzmo 50l que me fez optar por ela:
 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...