Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

Poderiam me informar lugares onde posso acampar e/ou dormir de graça, principalmente praias, mas qualquer outros lugares são bem vindos, como matas, picos entre outros tantos lugares?! Agradeço desde já a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem algum roteiro? Alguma ideia de destino? 

Será mais fácil alguém indicar algo.. caso contrario, fica difícil. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Eu costumo fazer viagens sem roteiro, apenas com algumas anotações de possíveis lugares onde chegar e passar, também faço viagens bem organizadas, e não tem regra para acampar, não precisa ter um lugar específico, conquanto que você não ligue para o fato de não ter estrutura (banheiro, energia elétrica, geladeira). De forma geral eu diria que é só chegar em algum lugar que você curta e acampar, se for uma propriedade particular conversa com o proprietário e se identifica fala sobre o que vai fazer ali, muitos aceitam de boa. Só não montar barraca em lugar privado sem avisar os moradores próximos, por que podem sentir-se ameaçados e chamarem a polícia, kkkkk, o soltarem os cães, kkkkkk.

Vai-la, não se apegue muito a regras e credos, siga os instintos.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@_Umpdy Não tenho amigo, pois sairei sem destino, por caronas e onde eu estiver irei procurar lugares pra hospedar. E com a ajuda de vcs irei guardar todos os lugares pois quando estiver no lugar que me informarem tentarei me hospedar ! Obg pela sua resposta e se souber de algo me avise!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Miguel
      Pessoal,
      A temporada 2019/2020 está começando na Tailândia e outros países do sudeste asiático e queria dizer que estamos ajudando os brasileiros e organizando passeios pelo país, com guias em português, principalmente nas Ilhas Phi Phi. Aos interessados, é só entrar em contato o pessoal do @passeiosemphiphi | https://www.instagram.com/passeiosemphiphi/ ou mesmo o passeiosemphiphi.com
      A ideia é principalmente ajudar àqueles que nunca viajaram antes, não dominam o inglês e que querem ficar mais tranquilos ao chegar no país.

E aqui tem muitas dicas também sobre a Tailândia, como planejar e dicas de roteiro de 12, 15, 20 e 30 dias pelo país: https://naproadavida.com/viagem-para-a-tailandia/
    • Por Nathan Martins
      Estarei no Rio de Janeiro entre o dia 15/12/19 e 22/12. Penso em fazer algumas trilhas e conhecer os principais pontos da cidade, economizando o máximo possivel.
      Amizades, boa companhia são super bem vindos. 

Entre os dias 24/12 e 08/1/20 vou estar na minha terrinha em Manaus. E acredite tem muita coisa boa que quero fazer lá e ainda nao tive a oportunidade, como trafegar de barquinho no Parque de Anavilhanas, ou um camping maroto em contato com a natureza.

Já no dia 09/1/20 chegarei em Foz do Iguaçu e pretendo conhecer a tríplice fronteira. (Ciudad del Este/Puerto Iguazu/Foz). Ficarei ate o dia 13/1/20.
      Amizades, boa companhia são super bem vindos. 

• Por Jonatas S. Lacortte
      Bom gente estou numa fase que quero curti minha vida de uma forma mas livre sentir a vida novamente andar por lugares que nunca andei olhar oque eu nunca olhei sentir a liberdade em minhas veias como se fosse meu sangue correndo estou aqui procurando aquela pessoa que não se encaixa mas nessa vida que vivemos estou querendo fazer o Brasil forma roots acampar por lugares lindos fazer minha comida na rua no Mato nos parques na praias se alguém tiver afim irei sair de porto alegre rumo nordeste em minha bike 26 com todas minhas coisas de mochilao meu what se quiser entrar nessa comigo irei trabalhar por onde passar tbm 

• Criar Novo...