Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Galera! Td certo?

 

Seguinte, tô aqui p/ deixar uma dica p/ pessoal... Temos uns parentes que vieram passar uns dias aqui em Floripa e queriam um apto perto da praia, e ficaram nesse:

 

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p338209

 

Foi 200 e pouco a diária (óbvio que seria p/ quem fizer uma viagem acompanhada, ou em família... eles estavam em 4... eu indicaria até uns 5)... Mas fica a menos de 50m do mar (só atravessar a rua), tem piscina externa, piscina térmica coberta, restaurante que fica no próprio condomínio (e mais um monte perto), mercados a menos de 2 quadras... Enfim, muito bom. Tem uma sala com cozinha equipada, banheiro, quarto e garagem... Ar condicionado e tv a cabo... Além de internet free na recepção...

 

É isso, fica a dica aí... Ainda mais agora na temporada que os preços por aqui só sobem...

 

Buenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

é Mauro, vc tem toda a razao, tem q tomar mto cuidado com propaganda.

e esse site deve ter coisas boas, q já foram testadas por viajantes, como pode tb ter "frias", enrascadas. Vc aluga pela internet, faz o deposito e qdo chega, ou o imovel é horrivel ou pior, nem tem imovel...

 

desculpa, isso já tá fugindo do topico. Se achar melhor, pode apagar esse post.[picturethis=][/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

nnaomi até o assunto tem haver ::otemo:: o site eu conheço é honesto e funciona em todo o Brasil. até pode acontecer alguém de ma fé anunciar, mas é dificil por que é controlado e os anunciantes são cadastrados, só não sei se o ADM concorda com o anúncio, mas vamos em frente, ele foi comunicado.

Na verdade ele foi indicado a título informativo e o que é proibido e propaganda em causa própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A ideia foi justamente mostrar um que já foi "testado"... ;D

E, esse site é bem usado p/ cá mesmo, quis só passar um dica p/ o pessoal, ainda mais que aqui em Floripa é normal um imóvel custar 200/dia na média temporada e passar p/ 600/dia na alta... Então, caso alguém esteja pensando em vir p/ cá entre dez/12 e abr/13 em mais de 3 pessoas, tem uma opção com preço "estável"... ;]

Não vi mt problema em postar visto que é um tópico de hotéis e pousadas, se alguém falar bem de um hotel aqui, acho que é mais 'merchan' do que um site desses... Ainda mais que postei um imóvel específico e testado...

 

Buenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
pessoal, do dia 21 a 26/12 estou sem rumo. Dia 26/12 a 02/01 vou ficar em balneario camboriu, por isso pensei em fazer uma trip do lado, floripa e depois subir!

sei que está em cima da hora e estou sozinha, mas caso alguem saiba de uma dica...

 

Se está sozinha, o melhor é ficar em hostels em floripa, fora que tem muita coisa legal ali perto de floripa também, depende do que vc gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...