Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Ernan,

 

Esse Hotel Hola está bem localizado sim, porem + ou - pelo mesmo preço sei que tem o hotel Don Zepe, que com certeza está bem melhor localizado ( uma das esquinas mais movimentadas da lagoa ).

 

Tem um site bem legal de buscas de hoteis que é o www.hotelinsite.com.br.

 

Valeu... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Os 2 hoteis citados sao proximos ao Terminal de bus da Lagoa (TILAG). O q é importante p quem esta de bus. O Hola é um pouco + distante do centrinho da Lagoa, onde estao bares e cafes. Mas da p ir a pe tranquilamente. O Don Zepe é numa esquina super movimentada. Pode ser barulhento. Nao conheco nenhum dos 2 por dentro.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente, acabei de chegar de Floripa (ontem na realidade). Foi ótimo. Fiquei no sunset backpackers e recomendo mto!!! avista de lá é incrível da lagoa e fica apenas a 3 minutos da praia mole. Entretanto, fica um pouco longe do centrinho da lagoa, mais ou mneos 30min a pe, mas tem bus de 20 em 20 minutos. O outro hostel que eu fiquei é o Lagoa hostel, não é tao bonito e tao legal qto o outro, mas fica pertin do centro da lagoa e perto do terminal Tilag. No primeiro hostel que eu fiquei, aluguei um quarto privativo para dois, eu e meu amigo, 45,00 por dia para cada, ótimo preço. Bom, quando voltar para Floripa, acho que vou tentar algum na barra da Lagoa, um pouco mais distante, porém os hostels lá ficam de frente pra praia (banana, sunset sharedhouse e o barra hostel). Qualquer dúvida, pode perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Pessoal, Livia

 

Alguem conhece ou recomenda o Lagoa Hostel?

Vou no final do mes pra lá e queria saber se é uma boa...

 

 

Olá pessola!!

 

Pelo o q eu percebi os melhores lugares para ficar pela localização e locomoção (onibus) são a Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição.

Pesquisei alguns hostels e achei o Hostel Barra da Lagoa (na Barra da Lagoa) e o Lagoa Hostel (na Lagoa da Conceição), alguém conhece estes lugares? Qual recomendaria?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Li todo esse tópico e acho que o albergue que vai me atender melhor é o Lagoa Hostel.

 

Eu vou participar de um evento no Centro de Convenções Centro Sul , então eu gostaria de saber se consigo chegar facilmente do Lagoa Hostel até lá e em quanto tempo seria...eu li por aqui que esse albergue é proximo do centrinho e tem o terminal de onibus pra ir pro centro, é isso mesmo?

 

Outra dúvida é se do aeroporto até o Lago Hostel eu levaria quanto tempo..

 

E por último, partindo do Lagoa Hostel, quais praias e pontos turísticos eu devo e poderia visitar?

 

 

Valew pela ajuda! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Da TILAG (terminal da Lagoa) ao TICEN (terminal do centro) calcule de 30 a 45 minutos. Caminhando do TICEN ao centro de convencoes devem ser de 5 a 10 minutos. De manha o transito fica bem complicado no morro da Lagoa. Alem de ser horario de rush tem escolas no caminho. Vc pode usar as linhas 320, 330, 311 (direto, mas poucos horarios) ou o executivo (amarelinho). O ponto final do executivo é no Terminal velho, um pouco mais perto do Centrosul. Os horarios e tempo previsto vc encontra em www.transoltc.com.br ou no site da prefeitura (www.pmf.sc.gov.br).

 

Do aeroporto para o TILAG, vc pega um bus (corredor sudoeste ou tapera ou executivo) ate o TICEN e la pega os bus citados acima. Ate o TICEN calcule uns 20 a 30 minutos. Os horarios do bus do aeroporto vc encontra no site www.insulartc.com.br ou no site da prefeitura.

 

A propria Lagoa é um ponto turistico de dia e ponto de encontro a noite. Do TILAG vc acessa com mais faciliadade as praias do leste. Joaquina, Praia Mole, Barra da Lagoa.

 

Espero ter ajudado

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...