Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Os museus e as atrações não sofreram danos, mas nestes dias algumas delas podem estar fechadas para revisar as construções. Esperemos que para outubro esteja tudo normalizado.

Postado
  • Membros

A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

Postado
  • Membros

Estou aqui desde domingo e por conta do terremoto todos os muses (exceto o Museu Soumaya) estão fechados, o castelo de Chapultepec também, ouvi dizer que reabrem sábado agora. O sistema de transporte está liberado para todos desde terça após o terremoto, o trem ligeiro estava fechado (quem quiser ir a Xochimilco e Estádio Azteca tem que usar ele).
O centro teve algumas avarias em prédios mas onde ficou destruído mesmo foi a região sul, bastante castigada.

Postado
  • Membros

Amanhã parto para Oaxaca, a estrada deve estar normal porque a duração será de 7h, o qie eu tinha visto antes da viagem

Postado
  • Membros

Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso.

Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Estou com viagem marcada para a Cidade do México, de 18 a 25/10.

Por conta do terremoto, estou com receio de ir e a cidade estar ainda caótica, por conta dos abalos. Era um dos meus sonhos conhecer este lugar, mas agora estou em dúvida se devo manter ou adiar a viagem.

A galera que está por ai poderia me passar um panorama, se vale a pena estar ai em algumas semanas?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Eu estava com o mesmo receio de vir pra cá por conta do terremoto de 07/09 mas decidi vir assim mesmo (já tinha comprado as passagens).
É difícil saber quando vai ter um terremoto, tanto que acabei pegando esse (aliás, já é meu segundo), mas posso dizer que a cidade seguiu seu ritmo, a única coisa é que muitas atrações estavam fechadas pra avaliar as estruturas, pra se ter uma ideia bem do lado da Torre Latino-americana um prédio tá com uma rachadura absurda de grande. Mas o problema maior foi na parte sul onde caiu tudo, prédios, a tal escola, no centro foi pouco estrago, dá pra andar de boa.
Eu já sai de CDMX, estou em Oaxaca, mas sinceramente não me arrependo de ter vindo, tô de boa aqui

Postado
  • Membros

Alex, acho que você só veio pegar terremotos, escutei que houve mais um em Oaxaca, como está tudo por lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.