Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos.

 

Tenho uma conexão na Cidade do México de 10 horas. Tenha uma duvida em relação a ter que pagar uma nova taxa de embarque quando retorna ao Aeroporto. Alguém já teve que pagar essa taxa quando retornou se sim qual foi o valor... Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite,

 

Pode me dizer se ao retornar e realizar o check in teve que pagar uma nova taxa de embarque.. Se sim quanto foi????

 

Obrigada!!!!

 

 

Estaremos em duas pessoas, posso comprar um cartão só então? Compro um e passo para os dois ...

 

Outra coisa ... Um barzinho legal para tomar umas coronas e não gastar muito ... pesquisei sobre o El Popular no Trip Advisor, gostei, vou almoçar por lá ... vi que por 80 pesos mexicanos se come bem ... ta valendo ... olhem o que tenho planejado, lembro que será uma quinta feira:

06h: chegada do voo ... 08h: depois de fazer a imigração, comprar a tarjeta do metrobus, pego o onibus e vou até belas artes. 09h: Subo no prédio da Sears, tomo um café(pessoal falou que é caro, esse caro seria quanto? Até uns 100 pesos mexicanos eu tomo um café lá?), até umas 10h fico ali pelo Bellas artes, se o céu estiver limpo subo no Mirador da Torre Latina, se não sigo pela Av. Madero até a Praça Zóculo, e fico zanzando por lá até a hora do almoço ... dai vou até o El Popular ... depois de comer dar mais uma desbravada na região histórica, tomar umas 3 cervejas em algum barzinho e voltar para o Aeroporto, pois meu voo parte as 18:40 para Miami ...

 

Obrigado pelas dicas até agora, e vou tentar ir detalhando o que eu pesquisar para contribuir com futuros viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não fiz conexão, fui direto de Guarulhos até a cidade do México e fiquei por lá mesmo, e na fui a vários lugares, retornando ao Brasil por Cáncun. Mas acho que não deve ter taxa não, vc só deve apresentar o cartão de embarque anterior na hora de embarcar. Pelo menos em outros países é assim.

Boa sorte e ótima viagem, o México é um país incrível. Qualquer dúvida pode perguntar, se puder te ajudo.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não precisa pagar novas taxas, de fato quando você sai do país nem passa por migração para carimbar o passaporte, só passa pelos filtros de segurança e ja está nas salas de embarque e lojas duty free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, preciso de um help!

Vou pro LA via Cidade do México e meu vôo chega na lá (Latam) às 15:05 e o vôo seguinte em direção ao LAX sai às 16:31 (American Airlines), queria saber se de acordo com a experiência de vocês, a imigração é tranquila ou enrolada e vcs acham que da tempo... É mais ou menos 01h20. :)

Considerando que eu só terei mala de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Desconheço se tem algum guarda-volumes pago no Centro Histórico, mas tem duas opções para se liberar da bagagem enquanto dá um rolé pela cidade:

1.- Perguntar em algum hostel se é possível deixar a bagagem em resguardo. Eu já fiz isso em três cidades mexicanas e aceitaram sem problemas e de graça, muitos funcionários entendem a situação e aceitam sem problemas, quem sabe aí faz novas amizades. Recomendo perguntar no Mexico City, no Amigo e no Mundo Joven Catedral.

2.- Deixar nos guarda-volumes de algum museu: acho mais difícil essa opção, pois geralmente eles só aceitam em resguardo mochilas e bagagens pequenas, mas caso dê certo, pode deixar aí, fazer os passeios e retirá-lo antes dos museus fecharem. Pode tentar em Templo Mayor, Museu da Memória e Tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...