Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Estaremos em duas pessoas, posso comprar um cartão só então? Compro um e passo para os dois ...

 

Outra coisa ... Um barzinho legal para tomar umas coronas e não gastar muito ... pesquisei sobre o El Popular no Trip Advisor, gostei, vou almoçar por lá ... vi que por 80 pesos mexicanos se come bem ... ta valendo ... olhem o que tenho planejado, lembro que será uma quinta feira:

06h: chegada do voo ... 08h: depois de fazer a imigração, comprar a tarjeta do metrobus, pego o onibus e vou até belas artes. 09h: Subo no prédio da Sears, tomo um café(pessoal falou que é caro, esse caro seria quanto? Até uns 100 pesos mexicanos eu tomo um café lá?), até umas 10h fico ali pelo Bellas artes, se o céu estiver limpo subo no Mirador da Torre Latina, se não sigo pela Av. Madero até a Praça Zóculo, e fico zanzando por lá até a hora do almoço ... dai vou até o El Popular ... depois de comer dar mais uma desbravada na região histórica, tomar umas 3 cervejas em algum barzinho e voltar para o Aeroporto, pois meu voo parte as 18:40 para Miami ...

 

Obrigado pelas dicas até agora, e vou tentar ir detalhando o que eu pesquisar para contribuir com futuros viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode sim comprar um só cartão, o único limite do cartão é o saldo que tiver disponível.

 

O Café Popular é boa opção para o almoço. Do Sears acho que $100 é suficiente se beber só um café e algum pão. Tomara tenha sorte para pegar um céu azul, pois temos mais de um mês com poluição muito alta(estamos em crise ambiental), tem mais de dos meses que o céu limpo desapareceu, caso contrário melhor não suba pro mirante da Torre Latino. Para os barzinhos tem a opção de beber nos terraços com vista para o Zócalo ou na rua Regina (cinco blocos ao sul do Zócalo), onde os preços são mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sabe me dizer quanto custa a cerveja nesses bares da rua Regina? Desculpe o excesso de perguntas sobre preço ... pois preciso fazer o cambio exato aqui ... como vou ficar pouco tempo o dinheiro meio que tem que ser na medida né ... se sobrar la nos estados unidos não vai ter muita serventia, se tiver que trocar novamente vou perder no cambio ... Ou posso ir com poucos pesos mexicanos e usar mais cartão de crédito? Mastercard tem boa aceitação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As cervejas nos bares da rua Regina custam entre $20 e $35 dependendo do bar e a marca da cerveja, mas essa é a faixa média de preços (Eu recomendo o bar Aljibe, a vibe é muito boa, não sei se vai estar aberto tão cedo, mas fica a dica). Mastercard é bem aceita na maioria dos negócios, mas ao menos no Café Popular na última vez que fui o pagamento era só em dinheiro. No Sears com certeza pode pagar com cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Imagino que já vai estar com o cartão de embarque impresso do voo para Miami, então com chegar uma hora antes do voo é suficiente. Com sair do Centro às 16h30 é suficiente, mas se não quiser ir com pressa pode ir embora meia ou uma hora antes. No aeroporto só vai passar pelos filtros de segurança e buscar a porta de embarque (O aeroporto não faz migração de saída, com isso economiza tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...