Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros
Posso tirar ferias a partir de novembro mexico é com td certeza meu proximo destino e ja tenho boa parte do roteiro montado se quiser me acompanhr podemos ir combinando

 

Oi Juzinha!

 

Dica p. vc rs...se conseguir chegar tipo dia 30 ou 31/10 vc já pega o fervo da festa do Dia de los Muertos.

Fui ano passado e curti muito!

Recomendo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pretendo ir final de Junho, sei que não é um período bom de passagem, mas é quando estarei de férias. Chegarei pela cidade do México e voltarei por Cancun, alguém tem dicas para o percurso terrestre?

Olá linharesgabriel,

Eu também fiz assim, cheguei no México pela Cidade do México e sai do México por Cancun.

Meu roteiro foi o seguinte, todos por via terrestre:

Cidade do México -> Palenque -> Mérida -> Chichén Itzá -> Playa del Carmen -> Cancun

Informações sobre esses deslocamentos eu postei no tópico: México - Rotas e Meios de Transporte. De uma olhadinha lá, acho q irá lhe esclarecer várias dúvidas.

Optei por esse roteiro pois não tinha como incluir mais dias para viajar, mas caso você tenha mais dias ou deseje retirar algum desses destinos do seu roteiro, sugiro analisar a cidade de Oaxaca, eu não fui por falta de tempo, mas conheci pessoas que foram e elogiaram. Ali perto também tem Puerto Escondido, San Cristobal de las Casas e quem sabe até dar um pulinho na Guatelama. Opções de lugares não faltam.

Caso não queira conhecer o interior do México, acho q a melhor opção de ir da Cidade do México até Cancun é por via aérea mesmo. Faça uma simulação de incluir esse trecho já quando comprar a passagem Brasil - México, as vezes saí mais barato do que comprar esse trecho separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar do México e fiz o seguinte percurso _ cidade do México, Oaxaca, San Cristobel, Palenque, Mérida e Cancun. Mas se vc puder fique em Playa del Carmen em vez de Cancun, é mais barato e tem condução mais fácil para todos os lugares. Cáncun só é melhor para ir à Islas Mujeres, mas também da pra ir de Playa. Acho que em junho a cidade do México é muito quente, fui em fevereiro e estava super frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...