Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estarei indo para a Cidade do México no dia 24/04/13, eu terei exatamente 3 dias para passear pela cidade.

Quero dica dos lugares mais legais para se visitar e quantos lugares dá para fazer em um dia usando metrô e ônibus?

Consigo sobreviver na cidade levando R$ 500,00 (Quinhentos reais) = +/- MX $ 3000,00 (Três mil pesos)?

Existe Shopping center como os de São Paulo na Cidade do México? Nome ou endereço?

 

Grata.

 

Eliza,

 

vc pode visitar as pirâmides de Teotihuacan, pode dar um rolé pelo Centro e pela Zócalo, pode ir no Bosque de Chapultepec ontem tem um castelo maneiro e o Museu da Antropologia... A gente fez isso tudo andando, exceto o bosque. Mas o metrô foi tranquilo e muito barato.

Se vc não for gastadeira, o dinheiro dá sim. rsrs

Não vi nenhum shopping grande, só lojas de rua e mesmo assim bem cafonas. rsrs Mas também eu não estava procurando né. Posso ter passado do lado de uma loja da Chanel que não ia nem ver. ;)

 

Debora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todas as dicas dos lugares acimas são boas ... o México é muito barato sim e eu acredito que você possa facilmente passar esses 3 dias e sobrar grana.

Quanto ao shopping, provavelmente lá existem melhores q os de SP .... conheci o Antara, é bem chique, várias lojas internacionais, mas com preços bem melhores que o Brasil... não lembro onde é, mas tenho certeza que é fácil de chegar e era bem perto do Bosque Chapultepec.

Para compras, existe também a região de Polanco, um tipo de "Oscar Freire" (região nobre de lojas chiquérrimas em SP) de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, taxi no méxico é caro ??? pra se locomover pela noite por exemplo para um, clube, bar ou restaurante

queria saber também qual bairro é melhor para se hospedar no quesito diversão e praticidade: zona rosa, condessa ou polaco ?

alguém sabe me dizer qual a melhor maneira de eu fazer o passeio nas pirâmides em um dia de domingo ??

alguém que faça pacotes para me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mauro, os táxis no México são baratos pra vcs, mas também depende da zona e do tipo de táxi que pegar. Só recomendo pegá-lo de noite e se não tiver mais opções de transporte. Neste caso é melhor pedir um "táxi de sitio", estes são mais seguros, mas um pouco mais caros. Um conselho, peça a eles que ativarem o taxímetro, pois sempre querem cobrar tárifa "fixa" (o duplo ou triplo do valor real). Caso não queram é melhor não pegar.

 

Para hospedagem recomenda mais a Zona Rosa, está melhor comunicada, tem mais atrativos perto e é mais barata do que Polanco (caríssimo) e Condesa. As três tem opções para diversão.

 

Para Teotihuacán, como Daniel lhe disse, o melhor é pegar o ônibus na "Central do Norte" da linha Autobuses Teotihuacanos, custa entre $40 e $45(MXN), se for em domingo recomendo ir o mais cedo que puder, pois esse dia é de graça para nós e está mais lotada a zona arqueológica. Leve muita água, creme bloqueador e calçado conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Alguém por favor me ajude a decidir uma questão: estou indo para Miami e o voo fará conexão na Cidade do México, chegando 7h05 e partindo 14h47, ou seja, terei 7h30 para fazer nada no aeroporto. Vale a pena sair para dar uma volta no centro e comer algo? Ou é dor de cabeça? Andei lendo em algum lugar por aí que há um imposto para quem deixa o México (que eu pagaria na volta ao aeroporto, sei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

Estarei no México de 29/10 a 10/11, sendo que 4 dias no DF, 3 dias em Cancun e 4 dias em Playa del Carmen.

No DF vou ficar no hotel El Ejecutivo by Reforma à uma quadra de distância da Avenida Reforma. Dessa vez não queremos ficar em hostel (estaremos em nossa segunda lua de mel). É bem localizado? É perto do Centro?

Outra dúvida, comprei as passagens para Cancun pela Volaris, mas não está dizendo qual aeroporto o voo sai. Alguém pode me dizer se há outros aeroportos no DF?

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A Av Reforma é grande, pq vc não procura o hotel no google maps e vê?

 

Eu sei que além do Benito Juarez tem um outro aeroporto em uma cidade próxima chamada Toluca, mas não sei se tem um outro em DF mesmo. Se for no Benito Juarez, veja qual o terminal pq são dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...