Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Edtrindade e embrera. Vou fazer isso mesmo, vou chegar as 5:30 no aeroporto, daí tento sair no máximo até as 7:00 para ir até teotihuacan. Se eu gastar 1 hora para ir e 1hora para voltar e 3 horas lá, eu estaria no centro da cidade do méxico por volta das 12:00. Ficaria no centro só umas 2 horas no máximo e as 15:00 estourando ja estaria voltando para o aeroporto pois o vôo é as 18:30 e eu teria uma boa margem de erro para trabalhar...falta só ver se compensará ir de taxi ou se consigo ir para teotihuacan de onibus...

 

o que acham? deve dar né...como eu disse, vai ser um reconhecimento rápido...sem muitos detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas para as quais não encontrei respostas nos tópicos anteriores... são questões simples, agradeço se puderem me ajudar!

 

Andei lendo um desses guias de viagem, e lá dizia que os mexicanos não usam shorts... isso é verdade? chamaria muito a atenção uma mulher usando shorts e que tenha tatuagem na perna??

 

Minha outra questão é sobre Teotihuacán... pelo que entendi é bem fácil e barato ir até lá por conta própria, mas gostaria de fazer um passeio guiado, é possível contratar um guia por lá mesmo ou só agendando um passeio guiado com alguma agência?

 

Valeu, pessoal!

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha Helds, essa foi a pergunta mais inusitada que vi .... acho que não procede não ! lembro de ter usado shorts normalmente .... mas os mexicanos são bastante sem noção com mulheres .... qualquer tiozinho encara, xaveca na cara dura, te gritam do outro da rua e tudo mais .... (tenho até um episódio engraçado sobre isso: eu estava andando naquele bus turístico, só tinha eu no 2 andar parte de fora do bus, passou na frente de um barzinho com mesinhas pra fora e alguém gritou "hola turibus!" eu dei um tchauzinho de volta e o bar inteiro começou a gritar, parecia q tinha sido gol hahahaha)

 

sobre teotihuacan, é possível sim encontrar gente oferecendo serviços de guia lá na porta, só não sei informar o preço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haha, obrigada! Fico mais tranquila em saber, pois sei que em muitos países latinos as pessoas são muito machistas... na Bolívia por exemplo ninguém usa shorts, é muito raro ver alguém usando e se você usa todo mundo te olha, realmente chama mais atenção, então por via das dúvidas é sempre bom checar...

 

Obrigada pela ajuda!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...