Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode sim comprar um só cartão, o único limite do cartão é o saldo que tiver disponível.

O Café Popular é boa opção para o almoço. Do Sears acho que $100 é suficiente se beber só um café e algum pão. Tomara tenha sorte para pegar um céu azul, pois temos mais de um mês com poluição muito alta(estamos em crise ambiental), tem mais de dos meses que o céu limpo desapareceu, caso contrário melhor não suba pro mirante da Torre Latino. Para os barzinhos tem a opção de beber nos terraços com vista para o Zócalo ou na rua Regina (cinco blocos ao sul do Zócalo), onde os preços são mais em conta.

Postado
  • Membros

Sabe me dizer quanto custa a cerveja nesses bares da rua Regina? Desculpe o excesso de perguntas sobre preço ... pois preciso fazer o cambio exato aqui ... como vou ficar pouco tempo o dinheiro meio que tem que ser na medida né ... se sobrar la nos estados unidos não vai ter muita serventia, se tiver que trocar novamente vou perder no cambio ... Ou posso ir com poucos pesos mexicanos e usar mais cartão de crédito? Mastercard tem boa aceitação?

Postado
  • Membros

As cervejas nos bares da rua Regina custam entre $20 e $35 dependendo do bar e a marca da cerveja, mas essa é a faixa média de preços (Eu recomendo o bar Aljibe, a vibe é muito boa, não sei se vai estar aberto tão cedo, mas fica a dica). Mastercard é bem aceita na maioria dos negócios, mas ao menos no Café Popular na última vez que fui o pagamento era só em dinheiro. No Sears com certeza pode pagar com cartão.

Postado
  • Membros

E os pesos que sobrarem pode depositar na minha conta bancária ::lol4::::lol4::::hahaha::

Postado
  • Membros

Mais uma perguntinha ... que horas devo sair do centro histórico, sabendo que preciso passar pela burocracia do aeroporto e tal e que meu voo decola as 18:40 ... o que me dizem?

Postado
  • Membros

Imagino que já vai estar com o cartão de embarque impresso do voo para Miami, então com chegar uma hora antes do voo é suficiente. Com sair do Centro às 16h30 é suficiente, mas se não quiser ir com pressa pode ir embora meia ou uma hora antes. No aeroporto só vai passar pelos filtros de segurança e buscar a porta de embarque (O aeroporto não faz migração de saída, com isso economiza tempo).

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou estar dia 2 de agosto na cidade do mexico, alguem por la?

quero conhecer o centro, vou em todos os pontos turisticos dali.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.