Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kkkk, meus amigos no Brasil tão querendo fazer uma vaquinha pra me mandar pra Coreia do Norte. Peguei o terremoto do Chile em 2015, o rastro do furacão Matthew na Colômbia ano passado e os terremotos desse ano (embora o de CDMX eu estava em Teotihuacan e não tremeu lá). Aqui acordei com a cama balançando mas foi de boa, aqui não pegou nada, tremeu três vezes mas foi fraco.

Postado
  • Membros
51 minutes ago, alexandresfcpg said:

Kkkk, meus amigos no Brasil tão querendo fazer uma vaquinha pra me mandar pra Coreia do Norte. Peguei o terremoto do Chile em 2015, o rastro do furacão Matthew na Colômbia ano passado e os terremotos desse ano (embora o de CDMX eu estava em Teotihuacan e não tremeu lá). Aqui acordei com a cama balançando mas foi de boa, aqui não pegou nada, tremeu três vezes mas foi fraco.

Estamos com as passagens compradas para o dia 14/10 e também temos dúvida se mantemos a viagem ou cancelamos.

Os sítios arqueológicos aí da região estão fechados ou funcionando?

Postado
  • Membros

Hoje falei com um brasileiro que estava no mesmo hostel que eu e ainda está em CDMX, os museus já foram reabertos, no dia do terremoto (19/09), estava em Teotihuacan e nem tremeu lá, hije fui ao Monte Alban (cidade de Oaxaca), e tava de boa, isso porque teve terremoto hoje

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou ao México dia 01/11 e ficarei 26/11, a viagem começa em Guadalajara e acaba em Mérida, sei que até lá quase tudo estará normalizado (exceto as perdas dos mexicanos :().

Gostaria de saber em geral após o terremoto como está a situção da segurança na Cidade do México e no resto do País, fiscalização dos turistas, estradas (se está mais perigoso viajar de ônibus). Sabemos que o México como Brasil tem seus problemas em segurança e etc... se algúem puder me ajudar!

Desde já Gracias!!

Postado
  • Membros

A segurança em geral está igual do que sempre, mas em algumas rodovias (principalemente em Oaxaca e Chiapas) tem muita fiscalização do INM (Migração) na busca de imigrantes ilegais, fora disso não tem nada anormal, pode viajar segura de ônibus.

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, michradu disse:

A segurança em geral está igual do que sempre, mas em algumas rodovias (principalemente em Oaxaca e Chiapas) tem muita fiscalização do INM (Migração) na busca de imigrantes ilegais, fora disso não tem nada anormal, pode viajar segura de ônibus.

Obrigada !!

Postado
  • Membros

Completando a informação, eu viajei de CDMX para Oaxaca e agora estou em San Cristobal de Las Casas (Chiapas) e o máximo que rolou foi filmarem o rosto na saida do ônibus, tá bem tranquilo por aqui.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem informação mais atualizada de como ir do Aeroporto para o Zocalo:

- Táxi
- Metrobus
- Uber

Parece que a opção do Metrobus é boa. Alguém já utilizou recentemente. É tranquilo, dá para levar mala, segurança. A rota do Aeroporto para o Zocalo é direta ou tem que trocar de metrobus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.