Ir para conteúdo

Bate-volta Ilha de Marajó


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos mochileiros, tudo bem?

Estou indo para Belém para um fim de semana, porém meus horários são bem apertados, chego no dia 05/09 (12:00pm) e meu voo de volta é no dia 07/09 (16:00pm). Gostaria de saber se da pra eu aproveitar um bate-volta no mesmo dia (06/09) até a Ilha de Marajó? Se sim, vocês poderiam me dar dicas? Será minha primeira viagem sozinho e estou com muita vontade de conhecer essa ilha cheia de encantos!!! Um abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros

snme de lancha rápida é menos de 2 horas o trecho

mas sinceramente devido o curto período de tempo eu usaria para conhecer Belem em si que já tem várias atrações para passar um fds

a ilha de marajó é enorme, e em um dia você não iria conhecer nada

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Ricson Silva Não aconselho bate e volta para o Marajó. Vale a pena ficar lá mais tempo. Além disso, são poucos horários para ir e voltar. Quando eu fui, peguei a lancha que levou umas duas horas e meia para chegar. O horário de chegada era perto do meio dia. E para voltar, a lancha saia as 6 da manhã. Fiquei duas noites e me arrependi por não programado para ficar mais.

Com esse tempo, aproveite conhecer Belém, ir no Ver-o-Peso, no teatro da Paz, nas Docas... 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, FCRO disse:

snme de lancha rápida é menos de 2 horas o trecho

mas sinceramente devido o curto período de tempo eu usaria para conhecer Belem em si que já tem várias atrações para passar um fds

a ilha de marajó é enorme, e em um dia você não iria conhecer nada

Muito obrigado, pelas dicas. Acho que vou aproveitar pra conhecer Belém mesmo e deixar Marajó pra uma próxima :)

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, NataNL disse:

@Ricson Silva Não aconselho bate e volta para o Marajó. Vale a pena ficar lá mais tempo. Além disso, são poucos horários para ir e voltar. Quando eu fui, peguei a lancha que levou umas duas horas e meia para chegar. O horário de chegada era perto do meio dia. E para voltar, a lancha saia as 6 da manhã. Fiquei duas noites e me arrependi por não programado para ficar mais.

Com esse tempo, aproveite conhecer Belém, ir no Ver-o-Peso, no teatro da Paz, nas Docas... 

Muito obrigado, pelas dicas. Acho que vou aproveitar pra conhecer Belém mesmo e deixar Marajó pra uma próxima :)

Link para o comentário
  • Membros

@Ricson Silva Belém não tem muito a conhecer, sobretudo nesta época de isolamento social. Tem um passeio pela floresta e a igreja do Cirió que não acredito estar funcionando, terá o mercado ver o peso e os shoppings, não sei se mais alguma coisa, pois fui lá em campanha política há 8 anos. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...