Ir para conteúdo

Hospedagem dentro do Parque Huascaran - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

quando fui fiquei em huaraz, mas lembro sim de ver umas barracas no parque, nao sei se estavam passando o dia ou acampando real.... acho que deve ser bem massa sim, mas tem que ter equipamento bom pq deve ser punk o frio la anoite, e em relação alimentação levar tudo pq nao lembro de ter nada por perto para compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, SalgadoSJC disse:

quando fui fiquei em huaraz, mas lembro sim de ver umas barracas no parque, nao sei se estavam passando o dia ou acampando real.... acho que deve ser bem massa sim, mas tem que ter equipamento bom pq deve ser punk o frio la anoite, e em relação alimentação levar tudo pq nao lembro de ter nada por perto para compras

Oie! Então, eu li uma página onde uma menina ficou num hotel la no parque e era pensao completa e etc. Segundo ela foi bom pq nao precisou enfrentar o trajeto de Huaraz e fez as trilhas por conta. 

Ai queria ver saber de outras experiências, pq realmente parcee uma boa opção, mas tem esse lance de nao ter nada por la. 

Os trajetos são mto perigosos? Morri de medo qd fiz Maras e Morai la em Cusco, to apreensiva nos caminhos de Huaraz tb kkk

Abs, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando estive lá conheci algumas pessoas que iam pra yungay que fica mais próximo da entrada do parque. Fiquei em Huaraz e não tinha conhecimento sobre essa hospedagem!

Pesquisando aqui acredito que encontrei o relato que mencionou e o nome da hospedagem é "Llanganuco Mountain Lodge".

O trajeto de Huaraz até o parque nacional é longe e a estrada fica pior quando vai chegando próximo ao parque, passa por alguns precipícios? Passa! 😂 . Mas nem se compara com os tour's que sai de Cusco.. rsrs "é mais tranquilo", eu até conseguia dormir na van. rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 minutos atrás, _Umpdy disse:

Quando estive lá conheci algumas pessoas que iam pra yungay que fica mais próximo da entrada do parque. Fiquei em Huaraz e não tinha conhecimento sobre essa hospedagem!

Pesquisando aqui acredito que encontrei o relato que mencionou e o nome da hospedagem é "Llanganuco Mountain Lodge".

O trajeto de Huaraz até o parque nacional é longe e a estrada fica pior quando vai chegando próximo ao parque, passa por alguns precipícios? Passa! 😂 . Mas nem se compara com os tour's que sai de Cusco.. rsrs "é mais tranquilo", eu até conseguia dormir na van. rs 

Oieee! Isso mesmo, ela ficou nesse Llanganuco Mountain Lodge (caro, caríssimo por sinal hahaha). Mas to pesquisando pra ver se msm sendo caro nao seja uma boa opção... Na real to olhando aqui e talvez seja uma boa ficar uns dias em Huaraz e fazer as trilhas ali perto, e depois dormir no parque pra fazer as mais distantes....nao sei...rsrs

Vou pesquisar sobre Yungay tb! 

Bom, se as estradas sao um pouco melhores que os tours de Cusco ja fico mais aliviada, pq olha.....tive varios mini infartos por la 😂

Obrigada 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
29 minutos atrás, Juliana Dassoler disse:

Oieee! Isso mesmo, ela ficou nesse Llanganuco Mountain Lodge (caro, caríssimo por sinal hahaha). Mas to pesquisando pra ver se msm sendo caro nao seja uma boa opção... Na real to olhando aqui e talvez seja uma boa ficar uns dias em Huaraz e fazer as trilhas ali perto, e depois dormir no parque pra fazer as mais distantes....nao sei...rsrs

Vou pesquisar sobre Yungay tb! 

Bom, se as estradas sao um pouco melhores que os tours de Cusco ja fico mais aliviada, pq olha.....tive varios mini infartos por la 😂

Obrigada 🙃

Esse lodge é muito caro.

Fui ao parque 2 vezes de carro próprio. Na minha opinião acho melhor vc alugar um carro em huaraz ou fazer um passeio de um dia desde Huaraz. 

A estrada não é tão perigosa em comparação a região de Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, casal100 disse:

Esse lodge é muito caro.

Fui ao parque 2 vezes de carro próprio. Na minha opinião acho melhor vc alugar um carro em huaraz ou fazer um passeio de um dia desde Huaraz. 

A estrada não é tão perigosa em comparação a região de Cusco.

Ola! Siiimm, mto caro.

É bem sinalizada a estrada, de boa pra ir por conta entao? Qto tempo vc demorou o trajeto?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
56 minutos atrás, Juliana Dassoler disse:

Ola! Siiimm, mto caro.

É bem sinalizada a estrada, de boa pra ir por conta entao? Qto tempo vc demorou o trajeto?

Abs,

Fui a uns 10 anos atrás, não lembro o tempo que gastamos.  Vc indo direto deve fazer esse trecho em menos de 3 horas (Na época pegamos um trecho de asfalto ruim e a subida depois de yungay é em terra com subidas e algumas curvas onde deve dirigir devagar). 

No googlemaps vi que tem algumas hospedagens na estrada entre yungay e pn huascaran

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, casal100 disse:

Fui a uns 10 anos atrás, não lembro o tempo que gastamos.  Vc indo direto deve fazer esse trecho em menos de 3 horas (Na época pegamos um trecho de asfalto ruim e a subida depois de yungay é em terra com subidas e algumas curvas onde deve dirigir devagar). 

No googlemaps vi que tem algumas hospedagens na estrada entre yungay e pn huascaran

 

Obrigada 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...