Pessoal, tudo bem? Estou planejando ir sozinho para o Rio Grande do Norte neste mês e montei um checklist de coisas importantes que devo fazer e conhecer nesses dias. Vocês teriam algumas dicas do que posso incluir no meu planejamento?
Dia 24: Chegada em Natal - Ponta Negra
Dia 25: Passeio pelo litoral sul de Ponta Negra com destino a Pirangui - visita ao cajueiro
Dia 26: Passeio de bugue a Genipabu e Litoral Norte
Dia 27: Passeio por algum parracho (Maracajaú ou Perobas) - infelizmente estarei em época de lua minguante
Dia 28: Ida a Pipa
Dias 29, 30, 31 e 01 - aproveitar Pipa e o meu hostel que parece ser muito bom
Dia 02: Volta para casa
_
Observações:
Ouvi falar muito bem sobre Tabatinga e estou inclinado a tirar um dia de Pipa para visitar a Lagoa do Arituba e Lagoa do Carcará.
São Miguel do Gostoso é bem famoso e foi difícil não incluí-lo nesse roteiro. Mas como meu destino é Tibau do Sul/Pipa, achei que ficaria fora de mão ir pro norte, me hospedar por uma noite e depois fazer o caminho de volta. Além disso, não sou o maior fã de esportes aquáticos por motivos de não saber nadar 😂
Pessoal, tudo bem? Estou planejando ir sozinho para o Rio Grande do Norte neste mês e montei um checklist de coisas importantes que devo fazer e conhecer nesses dias. Vocês teriam algumas dicas do que posso incluir no meu planejamento?
Dia 24: Chegada em Natal - Ponta Negra
Dia 25: Passeio pelo litoral sul de Ponta Negra com destino a Pirangui - visita ao cajueiro
Dia 26: Passeio de bugue a Genipabu e Litoral Norte
Dia 27: Passeio por algum parracho (Maracajaú ou Perobas) - infelizmente estarei em época de lua minguante
Dia 28: Ida a Pipa
Dias 29, 30, 31 e 01 - aproveitar Pipa e o meu hostel que parece ser muito bom
Dia 02: Volta para casa
_
Observações:
Obrigado pela ajuda!