Postado Junho 28, 2021 4 anos Membros Olá companheiros, Estou planejando uma viagem para o Nordeste com 3 amigos para Novembro de 2020. A ideia seria conhecer 4 estados nordestinos em 12 dias. Período: 23/novembro a 5/Dezembro. Orçamento da Viagem: 5k por pessoa. Abaixo os lugares que queremos visitar. Estado local Alagoas Praia do Gunga Sao Miguel dos Milagres Maragogi Ponta do Mangue Praia do Antunes Porto das Pedras Pernambuco Praia dos Carneiros Porto de Galinhas Muro Alto City tour Olinda Paraíba Piscina natural do seixas Praia do Jacaré - por do sol Rio Grande do Norte Pipa Praia do Ponta Negra Genipabu - passeio de buggy Maxaranguape maracajau A ideia é alugarmos um carro pra percorrermos esses destinos. Depois que definimos o roteiro surgiu algumas duvidas: Por onde é melhor começar: Por Natal/RN até Maceió, ou ao contrario, ou indiferente? Dos lugares citados, vocês tem algumas dicas de passeios que realmente vale a pena e aqueles que são puro marketing? Vale a pena contratar guia de viagem? Desde já agradeço pelas dicas e conselhos, Valeu galera!!!
Postado Julho 2, 2021 4 anos Membros Conheço tudoisso, tanto faz por onde começar.Alagoas tudo é praia, tem para o Norte e para o Sul,há que dividir.Pernambuco tem praias também, e Olinda é histórico, passe uma manhã lá, pois a tarde fecha.Todas as praias tem passeios extra,buggy ou jangada, veja na hora. Paraíba é hospedagem em João Pessoa, a praia do jacaré fica lá é a tarde meu amigo Jurandir do Sax,pela manhã tem várias opções, como as piscinas ou o Cabo Branco e a Ponta do Seixas,os dois Praia e no RN,aí sim,o passeio pelas dunas de Genipabu é dia completo. A noite tem forró, se o vírus deixar.
Olá companheiros,
Estou planejando uma viagem para o Nordeste com 3 amigos para Novembro de 2020. A ideia seria conhecer 4 estados nordestinos em 12 dias.
Abaixo os lugares que queremos visitar.
A ideia é alugarmos um carro pra percorrermos esses destinos.
Depois que definimos o roteiro surgiu algumas duvidas:
Desde já agradeço pelas dicas e conselhos, Valeu galera!!!