Ir para conteúdo

Quem está com saudades ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Postagem somente para descontrair.

Acredito que a maioria aqui, assim como eu, são do tipo de pessoa que ama viajar, ama aventuras, etc.

Minha ultima viagem de verdade foi em janeiro de 2020, assim como muitos, tinha várias viagens programadas para os meses seguintes em 2020, aí venho a pandemia e jogou um balde agua fria nos nossos planos. Já com receio de possível contaminação, cancelei a viagem programada para carnaval de 2020, afinal estávamos todos alarmados, afinal, sabíamos apenas o que a mídia nos passava e já imaginava o fim do mundo...

Ontem conversando com uma prima, estávamos falando sobre viagens, planos desfeitos e sobre o fim da pandemia.

Acho que todos aqui pensam sempre positivo sobre um fim bem rápido dessa pandemia para podermos voltar a realizar o nos une aqui neste site. VIAJAR !!!!

Saudades das viagens, percorrer novas cidades ou mesmo lugares que visitei e gostei tanto que voltei outras vezes, cidades essa como Salvador, São Paulo, lindas praias do nordeste e ainda outros países.

Saudades de ouvir uma simples mensagem informativa. "Tripulação, preparar para decolagem."

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mais do que saudades, eu diria que estou com síndrome de abstinência rsrs

A última antes da pandemia pra mim foi em fevereiro de 2020, dei sorte como você de aproveitar os últimos meses possíveis.

De lá pra cá tudo que já tinha programado cancelei. Mês passado, após vacina, foi a primeira viagem, dentro do Brasil mesmo.

Desde que comecei a viajar, nunca passei mais de uma ano sem sair de casa como foi dessa vez. 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Além de não podermos viajar para muitos destinos no exterior, uma das coisas que mais incomoda é fazer um planejamento e não saber quando poderemos colocá-lo em prática. Querendo ou não a ansiedade predomina, ficamos naquela expectativa se daqui uns 6 meses mais ou menos, quando chegar as próximas férias se tudo já vai estar liberado. E nisso, entra mês e sai mês e a vida vai passando e a vontade de viajar só aumentando.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dá saudade de fazer coisas simples, como ir no mercado só para passear, sem ficar se preocupando se está sendo contaminado ou não...

A sensação de insegurança de não saber como estará a situação daqui a algum tempo também atrapalha muito nos planejamentos de possíveis viagens, principalmente se for para o exterior.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Honestamente, se tivesse condições financeiras, estaria a caminho do México pra fazer quarentena na praia e de lá e seguir para os EUA tomar a vacina de dose única da Janssen. Matava duas abstinências de uma vez: a de viajar pra fora e a da vacina. Vi tanta gente fazendo isso que bateu uma invejinha :(

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, D FABIANO disse:

O que interessa é viajar? Para onde? Já fui vacinado há tempos, mas os lugares não abrem.Agora a Suíça abriu e lá a vida está normal ou quase normal. Daqui uns dias,vou conhecê-lá se nada der errado.

Tomara que seja muito proveitosa sua viagem a Suíça. 

Como o site é sobre viajar eu citei apenas a parte de viajar, já que é o foco por aqui. Tenho saudades até mesmo dos almoços em família, que a tempos não fazemos como antes. Quanto aos países reabrir, primeiro vou gastar muito dinheiro que não gastei este tempo todo, mas aqui dentro do Brasil, assim acabo injetando dinheiro no setor de turismo nacional, ajudo nossa economia a recuperar.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
10 horas atrás, lobo_solitário disse:

Além de não podermos viajar para muitos destinos no exterior, uma das coisas que mais incomoda é fazer um planejamento e não saber quando poderemos colocá-lo em prática. Querendo ou não a ansiedade predomina, ficamos naquela expectativa se daqui uns 6 meses mais ou menos, quando chegar as próximas férias se tudo já vai estar liberado. E nisso, entra mês e sai mês e a vida vai passando e a vontade de viajar só aumentando.

Penso o mesmo que você, mas espero que logo logo, todos estejamos na estrada novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem eu acho que esse ano ainda vamos ter que nos virar aqui pelo Brasil mesmo! Vou pra Morro de São Paulo em novembro e me programando pra Europa em junho (espero que realmente aconteça). Vou me vacinar na próxima semana, e o jeito é fazer pequenas escapadas pra não surtar em casa!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...