Ir para conteúdo

Norte da Argentina - De carro - 10 dias (Dez/2021)


Posts Recomendados

  • Membros
41 minutos atrás, Thiago Loureiro disse:

Parabéns pelo relato Silvia! Difícil encontrar um atualizado, como o seu...

Houveram diversas paradas nas barreiras Policiais, principalmente com a Gendarmería Nacional?

Oi Thiago! Passamos por diversas barreiras, mas fomos parados apenas em umas 5, não sei te dizer qual Polícia era. Sempre que avistávamos a polícia, ligávamos o alerta e abríamos todos os vidros do carro. Próximo aos pedágios também sempre tinha barreira.

Nas paradas apenas perguntavam onde estávamos e para onde iríamos (sempre falávamos a última cidade pela qual passamos e a próxima). Um pouco depois da saída de Tilcara, no dia 28/12, pediram os nossos passaportes e o documento do carro, foi a única vez que pediram nossos documentos. Em uma outra parada, acho que depois de Salta, na volta, pediram para abrir o porta-malas.

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelo seu Relato! Vou atravessar por Dionísio também e encontrei pouca informação de quem passou por la, e sempre bom atualizações.

O seguro covid e a carta verde voces fizeram com quem? eu achei algumas seguradoras na internet, mas não sei se são confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Ragna W Tavares disse:

Obrigada pelo seu Relato! Vou atravessar por Dionísio também e encontrei pouca informação de quem passou por la, e sempre bom atualizações.

O seguro covid e a carta verde voces fizeram com quem? eu achei algumas seguradoras na internet, mas não sei se são confiáveis. 

Oi Ragna!

O seguro carta verde foi feito com a seguradora do nosso carro (Porto Seguro) e custou R$280, para 10 dias. Não cheguei a pesquisar outros lugares, então não sei se foi um bom valor, se existe algo mais em conta. O seguro viagem fiz na Ciclic (foi o mais barato que achei com cobertura para COVID), custou R$141,30. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...