Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Lençois - Bahia - Brasil - janeiro de 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Valeu Emanuel, o quanto você foi realista com a Chapada e principalmente comigo, pois já recebi algumas proposta de trabalho apartir do que você postou, sei que o meu trabalho faz a diferença, por que primeiro eu penso que uma férias bem curtida jamais será esquecida e isso eu tento fazer para que os meus clientes se sintam na Chapada Diamantina como eles sonharam que seria se algum dia aqui chegasse. samuca correria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nunca é tarde!

Fui na Chapada em Março (no feriado do Carnaval) com a família e o seu relato foi muito importante no momento da definição dos roteiros.

O guia foi o Márcio Gabriel. Gente boa! Conhece bem os roteiros, as histórias e as pessoas do local, além de ser paciente e respeitar o ritmo do grupo. Realmente, é preciso bom condicionamento. Mas vale a pena, pois a Chapada é linda! Todos gostaram muito. Obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha ai Camila, fico alegre em saber que minhas dicas foram uteis e assim o Forum Mochileiros fica com maior credibilidade, o que mostra que nos usuarios deste espaço estamos fazendo excelente proveito dele.

 

Esses dias tive vendo minhas fotos, a gente sempre fala q vai voltar num local qdo ta perto de embora do mesmo e nem sempre voltamos nunca mais, rsrssrsrs. mas a Chapada Diamatina voltarei com certeza, tenho q fazer o Paty de 7 dias ou pelo menos 5 dias e Buracao Fumacinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manuuuuuu!!!!!! Eeeee que saudade docê!!

Adorei o seu relato! Foi realmente muito bom relembrar tantos momentos inesquecíveis na Chapada!!

Eu sou uma das 3 pessoas que estava com o Emmanuel no mesmo quarto. Eram 4 pessoas, uma de cada Estado do país, com sotaques e estilos diferentes, coração aberto e cheias de energias boas pra passar!! rsrs Isso, graças ao Mochileiros... realmente valeu mesmo. Eu recomendo e assino embaixo o guia Michael, que se eu não me engano, tem apenas 16 anos e é um dos melhores guias que eu já vi. Sabe muito sobre a Chapada, sobre as trilhas, sobre as curiosidades, extremamente inteligente e PACIENTE! Muito do bem... a família toda! Recomendo que façam trilhas longas com o pai dele, Carlinhos. Sabe muuuuuuuuito, mas muuuuuuito sobre o Parque e é de extrema confiança. Ele é do tipo que sabe o que faz e que você deve ouvi-lo, sempre! rsrs A Pousada do Sôssego me acolheu de uma forma incrível, não dá vontade de ir embora!

Qual a próxima viagem, Manu??? Peru, Chile??? Que tal?? Bora?? Beijo beijo beijo!!!

 

Essa é a maravilhosa Cachoeira do Buracão, no meu último dia inteiro na Chapada. Tive a sorte de econtrar o fotógrafo Rui Rezende (www.fotosdachapada.com), que tirou essa foto pra gente. Lugar com uma energia incrível, daqueles que dá vontade de chorar e que você agradece à Deus por ter nascido!!! Muito bom!!

 

20110512105531.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olaaaa Karenzita, enfim vc de volta ao Mochileiros.com

 

Entao, a proxima vai ser por aqui mesmo no meu estado, resolvi escuta-la e to me planejando ir pra Jericoacoara, rsrsrsrsrsrssr. Ja ta mais do q na hora de conhecer aquele lugar.

 

Beijao grande e ve se vem pra ca e juntar a turma novamente pra irmos pra Jeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Parabéns pelo relato.

 

Fui pra Chapada em 2007 e foi inesquecível. Pretendo voltar lá ano que vem, agora com a minha esposa e um casal de amigos.

É sempre bom atualizar os conhecimentos e pegar novas dicas.

 

Tenho duas perguntas pra vcs:

1 - Com é o clima lá em janeiro? Muito sol? Calor? Chuva?

2 - O Poço Encantado ainda está fechado???

 

Abs a todos.

 

Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...