Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Lençois - Bahia - Brasil - janeiro de 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Vinicius,

 

Olha, em janeiro la e mujito bom, os 7 dias que fiquei la, so choveu no ultimo dia, na fumaça por cima, mas foi pouco tempo. O tempo geralmente ficava revezando entgre nublado e sol. As trilhas que fiz teve muitos momentos com parte coberta, entao nao sofri muito. so na volta da cachoeira da fumaça que depois da chuva. o sol ficou de rachar.

 

Quanto ao poço encantado, em janeiro estava fechado, parece que agora foi reaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Emmanuel, excelente relato!! Vou para Chapada em novembro e suas dicas são demais!! Uma dúvida: tem ventilador ou ar condicionado na pousada?

 

Vlw!!!

 

Nao tem ar condicionado, se nao me engano tem ventilador, mas olha, nao precisei de ventilador la nao, o quarto super arejado. Mas fale com Ivana ou Mikael que eles arrumam ventilador pra vc, sempre procuram deixar o hospede bem acomodado. So esqueci foi de tirar foto do quarto que fiquei. Super limpo e higienizado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manu... como ficamos no mesmo quarto, posso dizer.. havia ventilador sim!! rsrsrs Eu mesma passei por três quartos na pousada e todos eram muito bem ventilados, limpos e aconchegantes. Mas o que mais marcou na Pousada do Sossego foi a hospitalidade.. nunca vi nada parecido. Estava sozinha na Chapada e eles sentavam comigo todas as noites pra saber como havia sido o meu dia, pra me dar dicas e sugestões pro dia seguinte... surreal demais!! Recomendo muito!!! Beijão procê Manu e tô pensando em fazer um relato da minha viagem ao Jalapão (TO). Vamos ver... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

gostaria de ressaltar aqui a competência, honestidade e conhecimento do Guia Samuca (correria). Grande pessoa que nos orientou muito bem tanto na montagem do roteiro como nas dicas de estradas para a volta.

Chegamos em Lençóis já com as atrações que gostaríamos de visitar, mas o Samuca nos ajudou a redistribuir tudo que queríamos ver para que tivéssemos a oportunidade de ver mais coisas!Sempre de bem com a vida! Nos contou muitas histórias e experiencias de vida que valeram como aprendizado. Além de tudo participou do meu pedido de casamento para minha namorada no alto do Pai Inácio!!!!

Outra coisa, Samuca ainda fez a gentileza de buscar um celular esquecido na pousada de Lençóis e mandar por SEDEX que chegou intacto!!!!

GRANDE SAMUCA VALEU POR TUDO!!!!!

Abraços Tiago, Danielle, Eduardo e Viviane ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Raaapz, fiquei ate arrepiado aqui do seu pequeno relato, Tiago. O Samuka realmente e uma pessoas super legal, tanto ele qto o Mikael. Da proxima vez q for a Chapada, alugarei carro pra chamar um deles pra me acompanhar, vc curte muito mais. Excelentes pessoas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Adorei seu relato!

Me diga, você acha interessante levar um snorkel próprio pra Chapada?

Na Pratinha dá pra usar snorkel?

Não gosto muito de alugar isso, não...

Obrigada, beijos!

 

OIii, dá sim, é até melhor. QUando fui, nem tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...