Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Veneza

Postado
  • Membros

Bom saber que gostou da Acqua Alta. Não vi relatos a respeito. Creio que irá ajudar outros viajantes se postar o seu lá na seção de relatos.

• Respostas 81
  • Visualizações 23.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Quando fui a Veneza, também no inverno e escurecendo cedo, chegamos lá em Veneza numa terça-feira as 21:00, neste dia fui direto para o hotel dormir. Passamos o dia seguinte inteiro(quarta-feira)

• Tem um passeio de barco que vai para as tres ilhas, mas achei muito corrido. Melhor escolher só uma (aconselho Murano, mas isso é pessoal) e ficar mais tempo por lá. (Sozinho é complicado, demora dema

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Pesquisei dois hoteis em Veneza (Mercurio e Gorizia), ambos ficam em San Marco e gostaria saber se vocês já ouviram falar neles.

O diária é a mesma, mas estou em dúvida em qual ficar.

Postado
  • Membros

Alguém sabe se dá pra fazer Murano, Burano e Torcello no mesmo dia? Ou fica corrido? Acho que Murano seria a mais "demorada" em virtude de ver a fábrica dos cristais e tal... alguém pode me dar uma luz?

Postado
  • Autor
  • Membros

Não fiz essas ilhas, mas acredito que fique corrido não só por serem 3 lugares diferentes, mas pelos horários dos vaporettos. Acho que isso é algo que você só vai conseguir descobrir lá.

Postado
  • Membros

Também achei que ficaria meio corrido... mas quero tirar a dúvida. Vou procurar saber como funciona a linha dos vaporettos que vão até as outras ilhas e ver o que descubro. Valeu Marcos.

Postado
  • Membros

Com tanta coisa para se ver/fazer em Veneza, não diria que visitar as demais ilhas é um programa imperdível... de qualquer forma, uns anos atrás dediquei um dia para conhecer Murano, Burano e Torcello e gostei bastante.

Vc não precisa esperar chegar em Veneza para se programar, pode conferir mapa e os horários no site http://www.actv.it

Olhando o mapa vc vai ver que é bem fácil: de Murano vc pode pegar o vaporetto para Burano. E Torcello fica bem pertinho de Burano, a viagem leva 5 min.

Tem vaporetto voltando até bem tarde para Veneza, então se vc deixar para visitar Burano e Torcello de tarde dá até pra jantar em Burano e voltar para Veneza depois... enfim achei bem tranquilo fazer isso tudo num dia. Queria ter visitado também Mazzorbo (conectada a Burano por uma ponte, mas tem terminal de vaporetto também). Mas estava com uma pessoa não gosta muito de caminhar, então não fui. Em Mazzorbo não tem nada assim de muito espetacular, mas gostaria de ter visto as videiras e plantações de alcachofra... numa próxima oportunidade, quem sabe. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Veneza em Março vale a pena? Vou sozinho em março para a Europa e queria saber se compensa trocar alguns dias em Veneza por outro lugares no meu roteiro .. como Paris Londres ou Amsterdã.. Me disseram que não é a melhor época do ano para ir para Veneza...

Postado
  • Membros

Olá, vou para Veneza no carnaval! Queria dicas sobre coisas legais para se fazer nessa época... Alguém já foi nesse período?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe quanto custa o trem de mestre para a ilha???

Acho que vou me hospedar em Mestre mesmo, então quro saber +- o custo para ver se vale a pena ou nao.

Postado
  • Membros
Veneza em Março vale a pena? Vou sozinho em março para a Europa e queria saber se compensa trocar alguns dias em Veneza por outro lugares no meu roteiro .. como Paris Londres ou Amsterdã.. Me disseram que não é a melhor época do ano para ir para Veneza...

Felipe, respondendo um pouco tarde (mas ainda não é março), depende do tempo que você pretende ficar por lá e o que deseja visitar. As atrações de Veneza são fixas (tirando o carnaval e outras festividades), então pra mim é a mesma coisa o ano todo... hehehe.

Postado
  • Membros
Alguem sabe a melhor forma de chegar a veneza descendo no aeroporto de Treviso ??

Eu fiz esse trajeto em Junho/2012. Fui de shutle (ônibus), barato e tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.