Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 169.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que vale a pena dividir com Lençóis, sem dúvida. 9 dias em Jeri é um exagero, perigas pintar um tédio., A não ser que você esteje muuiiitttooo cansado mesmo... [:D]

Postado
  • Membros

Depende da época em que você for... em baixa estação Jeri fica às vezes meio vazia, então 9 dias pode ser demais...

Postado
  • Membros

Oi...

9 dias em Jeri é um exagero com certeza... em 4 dias vc já fez tudo que tem pra fazer por lá e ainda repetiu passeio. Se tá com tanto tempo aproveita e vai tb até Canoa Quebrada. Nos fins de semana o lugar fica bem agitado.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal,

Obrigado pelas dicas e sugestões !

Estou embarcando agora dia 21/04 e volto prá SP dia 01/05. Estou indo solo e vou direto prá Jeri... vou ficar até quando der e como estiver o lugar, a idéia começar a respirar o ar de lá, vivenciar ! Mas, se o vivenciar cansar vou para o outro lado de Fortaleza... Canoa Quebrada ! Não gostaria de "perder muito tempo com deslocamentos".

E vocês... viajando bastante ?

Estou planejando de ir para o Chile no 2o semestre.

Abraços,

Robson

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Robson...

Jeri depende da personalidade de cada um. Agora em julho tá animado . Acho que as duas opções valem a pena. Talvez nos vemos lá. Divirta-se.

Postado
  • Membros

Robson, por favor conte pra gente sua experiência em Jeri...

abs,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eai galera beleza?, entao to indo pra Jeri agora no fim de ano e gostaria de algumas dicas ai do pessoal que já foi e talz, eu sei q em alta temporada não é o melhor, mas foi a data que consegui férias no trampo, to pensando em ficar no albergue da juventude tirol, alguem ja ficou la, tem alguma coisa pra falar.

valeu.

abraços.

Postado
  • Membros

O pessoal coopera ai comigo, to vendo os preço e to meio desanimando, tem camping em jeri, pq pela internet nao to achando nada, so o albergue da juventude mesmo, mas que ja tem as barracas montadas...por favor me deem dicas ai...

valeu.

abraços.

Postado
  • Membros

Gomes,

no começo de setembro tamos indo fazer uma viagem de 1 mês pelo MA, PI e CE e com certeza vamos para Jeri, quando voltarmos prometo lhe passar informações. Mas pra vc não ficar triste dá uma olhada no tópico que criei, o Marcelo e outros companheiros deram algumas dicas pra mim...

abs,

Postado
  • Membros

Beleza Daniel?

Seguinte garoto, lá em Jeri não tem alberques. Mas tem algumas pousadas com preços bem em conta. Se vc quiser pagar de R$ 15,00 a R$ 20,00, tem boas pousadas neste preço, nada de luxo e sem café da manhã. Vou te dar uma dica, procure a POUSADA DA DONA CHICA, lá é legalzinho, como te disse nada de luxo e sem café da manhã. Todo mundo conhece. Outra dica que posso te dar é a seguinte, faça amizade com o pessoa da região e de repente vc consegue descolar um canto de graça, depende de vc. Com relação a camping, lá tem sim, só que vc tem que levar barraca. Chegando lá, procure conhecer primeiro o local, depois vc decide o que fazer.

Agora se vc for na época de fim de ano, como natal e revellion, pode preparar o bolso camarada. Se este for o caso, procure chegar um pouco antes e combinar preços mais baixo. reivellion lá é tudo de bom, gente de tosdos os lugares do Brasil.

Valeu garoto, qualquer coisa tamos aqui.

Flamel.

Acesse o site e comente:

http://groups.msn.com/tarkt9dsjairuhjhlbs7brdbc2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.