|
Moderadores: leocaetano, Júnia Pimenta, marcosplf, Alexmelo
Tweet

Regra 5 - Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com
Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

mazzon escreveu:Olá,
Gostaria que alguem me ajudasse, na seguinte dúvida:!
no inverno (Julho) dá para ir de Puerto Varas à Bariloche,de ônibus?
Pergunto, porque me informaram que por causa da neve, fica interditado!
Alguem que já foi nessa época, poderia me dizer?
Agradeço muitíssimo!
Abs,
mazzon

Obrigada, Junia!

Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

Francine Simões escreveu:Olá! Estou planejando viajar para argentina e chile em Agosto 09..começarei de buenos aires, indo depois para El Calafate, Puerto Natales, Pucon e Santiago.
Tenho mtas duvidas ref. a como ir de Puerto Natales para Pucon....n gostaria de ir de avião...
Tb queria saber se tem algum lugar importante legal para passar antes de chegar em Santiago.
Aguém pode me ajudar?
Obrigada
Francine

Retornar para Patagônia Argentina, Chilena & Terra do Fogo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante